Vamos para a Espanha com TravelPapa Guides

O que vem à sua mente quando você ouve sobre a Espanha?

Talvez, maravilhosas praias arenosas de Ilhas Canárias, cozinha deliciosa e sangria, incrível bebida local? Ou talvez, sons de castanholas e flamenco apaixonado? Ou tirar o fôlego natureza, belos objectos arquitectónicos, boas estâncias de esqui, vários centros comerciais e animação nocturna? De qualquer forma, a Espanha contém todo e pode ser realmente considerado um dos melhores destinos turísticos como todo mundo tem a possibilidade de encontrar algo interessante para si mesmo.
Praias são verdadeiramente considerado um dos principais "tesouros" espanhóis. Há muitos deles, incluindo areia, seixo, rochoso e mesmo com areia preta vulcânica. resorts de praia estão espalhados por todo o país, tanto nas áreas continental e insular.
Mas, além disso, a Espanha pode estar associada não só com sol e à beira-mar caminhadas, mas também com a neve e as montanhas. As estâncias de esqui mais populares estão localizados mais perto da fronteira com a França, que são populares por suas paisagens deslumbrantes, montanhas, lagos e rios e assim por diante.
Os habitantes locais pagar um monte de atenção no alimento, a sua culinária e serve, portanto, há um número enorme de vários cafés, restaurantes e bares que estão sempre prontos para introduzir a comida espanhola local e vinhos para todos os seus visitantes. Na Espanha, você pode encontrar o restaurante mais antigo do mundo - que tem se reunido os visitantes desde 1725 (você pode imaginar isso?).
Não importa o caminho que você vai fazer na Espanha , você vai encontrar muitos dos locais turísticos de qualquer maneira. Além conhecidas cidades de Madrid, Barcelona ou Valência, há muitas excursões de um dia para Granada, Córdoba, Sevilha, Santiago de Compostela e muitos outros. Além disso, a dor também é considerado muito famoso por suas múltiplas mosteiros e lugares sagrados e museus absolutamente interessantes, onde todo mundo vai encontrar a exposição interessante o suficiente para si mesmo.
Aqui estão os quatro principais coisas que todos devem fazer durante a sua estada em Espanha: "fazer uma visita" para Salvador Dali, provar o vinho lendário de Vega Sicilia, assistir a corrida e sentir a atmosfera mágica do flamenco. Não sei como encontrar tempo para todas estas coisas? Basta perguntar TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top