Viajar para a Grécia com TravelPapa Guides!

Se você estiver indo para visitar a Grécia apenas para descansar na praia ou andando por aí à procura de locais turísticos - isso não é certo. Ao visitar a Grécia você deve esquecer pressa ou agitação e desfrutar de todos os pequenos detalhes ao seu redor - comida e vinho grego, mar e pôr do sol, vista para a natureza e as comunicações com os moradores, construções antigas e silêncio, restaurantes acolhedores, música nacional e diversão.

A maior parte das praias locais é de areia, mas você também pode encontrar algumas praias de cascalho, por exemplo, sobre Lefkada Island. As praias do continente, em geral, são mais ruidosos do que as praias que você pode encontrar na ilha, pois há muitas pequenas baías acolhedoras eo mar há muito mais calmo.
As lembranças mais popular para levar para casa a partir de Grécia são o azeite, casacos de pele e biscoitos, azeitonas variadamente cozidas, especiarias locais, prata e jóias de ouro, estatuetas de mármore e vasos e assim por diante.
Em poucas palavras - a Grécia é o "visita obrigatória" country para todos os amantes da história da Grécia Antiga e para aqueles que encontra prazer nas vistas pitorescas sobre a natureza e seus habitantes. Há tantas coisas para visitar que estão espalhados por todo o país, de modo que é impossível mesmo tentar incluir todos eles em uma férias, mas, no entanto, você pode pedir um dos guias TravelPapa , como Panagiotis Kosmidis com suas incríveis aventuras Santorini , por exemplo.
Nossos guias definitivamente sabe, por onde começar a sua aventura a partir!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top