Viagem para Chicago

Chicago, ou como gosto de chamá-lo "o puro New York City", é uma cidade majestoso, situado à direita do porto do Lago Michigan.
Chicago, ou como gosto de chamá-lo "o puro New York City", é uma cidade majestoso, situado à direita do porto do Lago Michigan. Durante a minha curta, 2 dias de estadia na cidade ventosa, tenho a certeza de tomar as atrações mais bem renomados que ele tem para oferecer. Sempre que estou em uma cidade por um curto período de tempo, eu geralmente encontrar um ônibus de dois andares que eu possa apanhar. Estes tipos de ônibus deixá-lo em todas as atrações mais famosas em qualquer cidade metropolitana e um círculo em torno de uma agenda muito conveniente. Nós começamos nossa viagem com uma visita rápida ao Navy Pier. Uma base de treinamento da marinha de idade, esta atração turística tem um gigante direito roda-gigante no centro do mesmo, juntamente com algumas lojas turísticas, restaurantes e passeios para crianças pequenas (ou adultos que são pequenas as crianças de coração). Eu também fez questão de fazer o meu caminho para Adler Planetarium eo Aquário Shedd , que estão ambos localizados na Chicago Boardwalk, permitindo que você veja toda a linha do horizonte da cidade. Por mais clichê que possa parecer, é uma tradição para chegar ao topo do edifício mais alto sempre que eu estou visitando uma nova cidade. Mesmo que a Torre Willis é o edifício mais alto de Chicago, eu decidi visitar o John Hancock Center (US $ 20 a admissão para adultos), onde temos uma visão de 360 ​​graus de Chicago a partir do 94º andar. Porque é verão eo clima é intocada, encontrei-me atraído para o pequeno-almoço e almoço num dos muitos parques da cidade tem para oferecer. Visitei Millenium parque , bem como Lincoln e Grant Park. Grant Park foi o meu favorito porque continha o fôlego Buckingham Fountain , que é uma das maiores fontes em todo o mundo. Em nossa excursão, que fez ouvir sobre o incêndio de Chicago horrível que destruiu a maior parte da arquitectura do início do Chicago. Devido a esta tragédia, a cidade convidou vários arquitetos criativas e inovadoras para projetar uma enorme variedade de edifício imponente por toda a cidade. Misturados com todos os edifícios modernos, existe apenas a torre de água que conseguiu sobreviver ao fogo. Este pedaço de arquitetura histórica, perdido em um mar de vidro e edifícios espelhados é também uma visão vale a pena visitar. E, finalmente, nenhuma viagem a Chicago seria completa sem uma rápida sessão de fotos na Cloud Gate, também conhecido como "o feijão". É uma enorme escultura feita de peças espelhadas e da estrutura gigante atraiu mais turistas do que qualquer outro lugar na cidade. Até a próxima vez Chicago!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Flora Potapoff

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top