Enoturismo na Moldávia

Vinho na Moldávia - é o culto da nação. A Moldávia é famosa por sua saborosa, de boa qualidade, o vinho acessível.

. Moldávia - uma região ensolarada no oeste da Europa Turistas descrever Moldova palavras: bela natureza, moldavos amigáveis, e, claro, bom vinho. Vinho na Moldávia - é o culto da nação. A Moldávia é famosa por sua saborosa, de boa qualidade, o vinho acessível. Moldova atrai estrangeiros vinym turismo, porque moldávios não só gostam de fazer algo bom, mas também aplicá-lo muito bem.

Por um longo tempo, orgulhoso enoturismo foram adegas Cricova, em 2005, acrescentaram com o Guinness Book of Records. Cricova galeria vinhos lojas somam mais de meio milhão de garrafas. Visitando adegas Cricova podemos encontrar vinho preferências da rainha Elizabeth II, Vladimir Putin, Tony Blair, Angela Merkel, e outras pessoas famosas.

Hoje, o turismo do vinho da Moldávia está expandindo seus horizontes, todo mundo tenta impressionar com a sua qualidade e sabor do vinho. O número de produtores de vinho na Moldávia é muito alto. Um sabor especial pode surpreender: Gogu Winery, Purcari, Bostavan, Chateau Vartely, Et Cetera, fautor, Mimi, Milestii Mici, Asconi, Poiana Winery (recomendações do autor)

Se você quiser desfrutar de toda a gama de vinhos da Moldávia, eu recomendo, para visitar a Moldávia no outono ou primavera.

No outono, você terá a oportunidade de visitar um dia de férias do vinho . Dia vinho - é um posveschenny culpa festival real.
Você será danças, comida deliciosa, e, claro, o mar de vinho na praça central de Chisinau.

Na primavera, você pode visitar Vernisajul Vinului.Vinny Vernissage - um evento grave para os conhecedores de vinho, na entrada entregando-lhe uma taça de cristal e toda a noite pode desfrutar de uma degustação de vinhos seleccionados. Vidro você pode manter a memória de uma boa noite.

Vida e vinho para ser apreciado, não negar a si mesmo o prazer de descobrir o sabor de um bom vinho, Negru de Purcari, Roşu de Purcari, fautor Rhein Riesling, Château Vartely Taraboste, Mimi Castelo Roşu de Bulboaca, Gogu Winery Pastoral,
Bostavan Via Etulia, Purcari Ice Wine (recomendações do autor).

Saiba mais sobre a Moldávia e a falha pode com a ajuda dos nossos guias. Visite travelpapa.com/guides e escolha o seu guia para a Moldávia .


Excursões TravelPapa:
Chisinau-old Orhei- Chateau Vartely Winery, $ 120
Chisinau City Tour E Cricova, US $ 75
Purcari Estate E Igreja Medieval Em Causeni, $ 130
Asconi Winery, $ 29

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Oksana Gogu

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top