Voando para o Campeonato da Europa

Chegar ao Campeonato da Europa pode ser uma viagem intrigante, portanto, é melhor planejar e reservar bilhetes de arline de antemão!

Para reservar bilhetes de avião para Campeonato Europeu de Futebol é melhor fazê-lo com antecedência. As partidas são realizadas em diferentes cidades francesas, como Paris, Bordeaux, Marselha, Lens, Lille, agradável, Lyon, Saint-Denis, Saint-Étienne e Toulouse. Você pode reservar um vôo para Paris em Travelpapa.com.

Diferentes países europeus estão voando seus times de futebol nacionais em vôos especiais e em aeronaves que procuram especiais. Por exemplo, neste ano, a Lufthansa transportou a sua equipa de futebol nacional reservando o vôo Frankfurt para Chambery na melhoria da sua avião que eles usaram na Copa do Mundo de 2014, onde eles impressa trezentos nomes de seus fãs na fuselagem.

No entanto, greve dos pilotos da Air France, causou muitas perturbações sobre diferentes destinos de voos. Muitos fãs de futebol podem perder os seus voos, embora as companhias aéreas estão oferecendo reembolsos. Felizmente, a maioria dos clientes que reservam passagens aéreas de baixo custo para o Campeonato vai chegar ao seu destino de voo.


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top