Por que é necessário ter um guia privado em uma excursão de compras?

passeios de compras tomar o lugar especial entre todos os serviços, oferecido na indústria do turismo. Mas a questão é - por que precisamos de um guia privado, enquanto compras no país estrangeiro?

Como regra geral, passeios de compras grupo passam o seguinte programa: um grupo de 10-30 pessoas se reúnem e siga a rota, que é feita com antecedência, é constituído pelas mesmas poucas lojas padrão e, além disso, é limitado no tempo. Esse tipo de passeios é aceitável para alguns empresários que estão comprando mercadorias nos pontos de venda e estão planejando essas viagens só por uma questão de negócios. No entanto, aqueles que são realmente ansioso para atualizar seus armários ou apenas realmente apreciar o processo de compras não estão agradar com esse tipo de passeios em grupo e, geralmente, são os que estão à procura de serviços de um guia privado.
A fim de ser capaz de realizar um tour de compras, um guia privado deve saber onde é possível encontrar algumas lojas modernas com roupas não tão caros de uma boa qualidade, para estar sempre pronto para sugerir os lotes dos viajantes estrangeiros de diferentes variantes. Ele deve saber a diferença entre lojas de fábrica e centros comerciais, e estar ciente de que tipo de tendências é aceitável para a cada determinado grupo etário e assim por diante. Todas estas coisas são necessárias para saber um tour de compras a fim de apoiar o cliente em uma excursão partilhe a sua opinião direita e estar sempre pronto para dar-lhe um conselho. E, claro, é muito importante sempre ficar doente, como o tour de compras pode levar tanto tempo quanto seus clientes precisam e você pode visitar tanto locais como eles vão precisar.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top