Explore Rio com TravelPapa Guides

Não é discutível que os brasileiros podem dançar, rir e brincar, não importa as circunstâncias. Assim como o Cristo Redentor no topo do Corcovado, que pode ser vista de quase qualquer ponto no Rio de Janeiro, os brasileiros irão recebê-lo de braços abertos.

Há algo sobre a combinação perfeita de belas paisagens, música otimista, comida deliciosa, e agradável sol que fazem os brasileiros a corrida mais feliz.
Uma das maiores cidades do Brasil , Rio de Janeiro, é considerada a enorme atração turística no Brasil, onde você definitivamente quer ter a certeza de que a câmara está bem carregada. Babar a vista deslumbrante sobre a cidade que tem que ser visto para ser acreditado como você tomar o teleférico até o Pão de Açúcar (ou se você quiser caminhar os 396 metros até o topo, essa opção está sempre disponível para você).
A estátua do Cristo no topo do morro do Corcovado é uma das 7 maravilhas do mundo. Obter ingressos para assistir a um jogo de futebol no Estádio do Maracanã e tirar uma foto ao lado de pegadas de Pelé, que é saudado como um herói nacional quando se trata de futebol.
Existem milhões de maneiras de terminar a noite, se é dança de salão, eventos desportivos na praia, ou recuperar o atraso em seu Shakespeare no teatro local. Iа parece demasiado difícil para você decidir, por onde começar a sua viagem a partir, você pode pedir um dos nossos guias privadas, Patricia Leopoldino , que absolutamente sabe como fazer sua estadia no Rio de Janeiro o mais inesquecível.
Ah, e mais uma coisa! Uma definitiva "deve" antes de sair é caminhar até a qualquer vendedor de rua e da ordem churrasco "rodízio" ou um "feijoada". Basta dizer-lhes TravelPapa Guias lhe enviou.


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top