Como fazer uma grande galeria de fotos no TravelPapa Guides

TravelPapa Guides é um ótimo lugar para promover a si mesmo como um guia de turismo. Galerias são grande possibilidade de apresentar-se como um guia interessante para os viajantes.
TravelPapa Guides é um ótimo lugar para promover a si mesmo como um guia turístico . Galerias são grande possibilidade de apresentar-se como um guia interessante para os viajantes. Suas galerias é a apresentação de si mesmo, seu serviço como guia de turismo e do seu país. As imagens são mais informativos do que milhares de palavras.

Abra sua conta, encontre a opção Gallery na barra de menu. Clique na galeria de menu Adicionar.


Clique nas galerias.



Clique na galeria Adicionar.



Siga os nossos conselhos para ter uma galeria de fotos atraente para o seu perfil de guia turístico .

Nome do seu galeria

Título pode ser uma entrada para seus viajantes para abrir sua galeria.
Um bom título prevê o conteúdo e trava o interesse do viajante.

Faça o seu título curto! O melhor é um título de cinco palavras, é o suficiente para ser lido em 5 segundos. Se os viajantes serão interesse para encontrar mais informações, ele / ela vai abrir sua galeria.
Faça o seu título informativo! Ninguém vai ler ou vai tentar entender as palavras não relacionadas ou complicados. Seu título deve ser o mais possível para os seus viajantes.
Concentre-se em palavras-chave! Palavras-chave pode ser um impulso para abrir sua galeria. Palavras-chave ajudam a entender o propósito da sua galeria: fotos de sua cidade, seu país, destaques de excursões.

Adicionar fotos
As fotos são muito importante, porque as fotos instigar as associações, os viajantes podem imagem algo que o que ele / ela pode ouvir, ver, provar, cheirar ou sentir-se visitar a sua galeria. Se possível, adicionar imagens que são um pouco incomum ou surpreendente para seus viajantes, algo que pode atrair a atenção e provocar o interesse para suas excursões.

O que publicar:
Fotos como você orientar uma excursão
Fotos com seus viajantes
Selfies com viajantes
Destaques de excursão (ex: museus)
Fotos de alimentar nacional
Fotos de cidade (ex: arquitetura dos edifícios)

Não publicar todas as suas fotos em uma galeria, dividi-los em galerias. Vai ser bom ter 10-15 fotos por galeria.

Escrever descrição para as suas fotos

Você sabe sua cidade, porque você vive lá, você organizar excursões de dia para dia, mas isso não significa que os seus viajantes sabem da cidade também, talvez o está planejando visitar sua cidade pela primeira vez. Dê-lhes uma linha como a sua excursão será organizado. O que você está planejando para mostrar-lhes. Sua descrição precisa responder às perguntas: o quê, quem, quando ou onde.

Quando sua galeria está pronto, você precisa salvá-lo clicando no botão vermelho Salvar Galley .

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Oksana Gogu

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top