Vantagens do guia guiado: por que vale a pena viajar com um guia privado

Ainda não tenho certeza sobre as vantagens da visita guiada? Então você definitivamente deve ler isso!
Às vezes, todos nós ficamos muito preguiçosos e preferimos encontrar as viagens preparadas e cuidadosamente planejadas para as próximas férias do que fazer todas as pesquisas. Mas algumas pessoas hoje em dia ainda não usaram as formas modernas de viajar e não ouviram o suficiente sobre viajar com guias turísticos profissionais, de acordo com seus programas. Então, no caso de você ainda não ter certeza sobre as vantagens do guia guiado , a TravelPapa preparou especialmente este artigo para você. Confira!
  • Exploração personalizada

Antes de tudo, você se livra automaticamente dos grupos sobrecarregados e dos vizinhos do grupo ruidoso e suas constantes conversas e perguntas distraídas. Além disso, você pode ouvir a história do guia individualmente e não ficar na parte de trás da multidão, evitando o monólogo banal e perguntando sobre os detalhes que são pessoalmente importantes para você e para ninguém.

Vantagens do passeio guiado

  • Improvisação durante a viagem

Com um guia privado, você sempre pode mudar sua rota, dando preferência a lugares incomuns ou a visitas inesperadas no seu caminho para o seu destino real, que talvez não sejam tão populares entre os turistas, mas são interessantes para você, evitando assim visitar o museu chato ou uma catedral bem conhecida.

Vantagens do passeio guiado

  • Sem pressa

Sim, já está claro que sua lista de "must see" pode mudar durante a viagem, dependendo da mudança de clima, tempo e outras circunstâncias, além disso, você pode acompanhar a sua rota de turismo ao seu próprio ritmo e há absolutamente Não precisa se apressar! É mais significativo para aqueles que gostam de tirar fotografias ou de vídeos, especialmente dos ângulos mais diversos. E lembre-se: com um guia privado não há necessidade de se agachar ou se apressar, você tem tanto tempo quanto você se entrega - não há padrão de 2-3 minutos para olhar o turismo e não há "temos que estar lá às 2.00" frases e assim por diante.

Vantagens do passeio guiado

  • Todos os detalhes mais pequenos já estão planejados para você

Sim, você é o único a escolher se deseja visitar esse museu ou melhor subir a montanha mais alta da região, mas, no entanto, você não precisa desperdiçar seu tempo planejando todas as formas possíveis de se divertir na área você está viajando - tudo já está planejado pelo seu guia turístico privado! Basta escolher as opções mais favoritas para você e aproveitar a sua estadia no país estrangeiro!

Vantagens do passeio guiado

E como você acha? Quais são as outras vantagens das visitas guiadas? De qualquer forma, comece a planejar suas próximas férias hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis , excursões interessantes e guias turísticos particulares, juntamente com a TravelPapa!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top