O melhor trabalho a tempo parcial para estudantes - TravelPapa Locals

NUNCA QUERIA GANHAR DINHEIRO PARA SER IMPRESSIONANTE? TEMOS O TRABALHO DE TEMPO PARCIAL MAIS FRESCO PARA ESTUDANTES!

É difícil encontrar um bom trabalho bem remunerado sem experiência profissional. Quando você é um estudante ou um jovem profissional, você continua de uma entrevista para outra para conseguir um trabalho satisfatório. E, como você está procurando, você deve continuar estudando e pagar seus empréstimos. E, claro, como jovem, você precisa de algum tempo para sair com seus amigos, conhecer novas pessoas e explorar o mundo.

Nós entendemos isso, e nós fomos com uma idéia. Há viajantes que estão cansados ​​de todas as armadilhas turísticas, pessoas que querem explorar a cidade através dos olhos daqueles que moram lá. E há caras como você - jovens que querem se divertir e ganhar algum dinheiro ao mesmo tempo. É por isso que iniciamos uma nova plataforma chamada TravelPapa Locals .

O melhor trabalho a tempo parcial para estudantes TravelPapa Locals


Quem são TravelPapa Locals?

O melhor trabalho a tempo parcial para estudantes - TravelPapa Locals - Quem são locais?

Você já viajou em um país e, depois de algum tempo lá, entendeu que não sabe nada sobre isso. Os guias de turismo estão mostrando apenas a capa do livro e para abri-lo você deve conhecer os Locals.
TravelPapa Locals são pessoas que gostariam de mostrar o melhor de sua cidade natal. Eles podem ajudá-lo com a tradução e interpretação e eles conhecem os melhores lugares para sair em sua cidade.

Qualquer um pode se tornar um TravelPapa Local!

O melhor trabalho a tempo parcial para estudantes - TravelPapa Local - Multidão

Você não precisa ser um guia turístico profissional ou um tradutor experiente para se tornar um TravelPapa Local . A única coisa que você precisa para começar a trabalhar como Local é uma paixão para compartilhar os melhores momentos de sua vida com outras pessoas.
Como local você pode mostrar em torno de sua cidade natal, ajudar os estrangeiros a descobrir sua cultura, sair com pessoas de todo o mundo, compartilhar sua experiência com os viajantes, ajudar turistas com tradução e interpretação e muitas outras coisas.



Divirta-se e ganhe dinheiro!

O melhor trabalho a tempo parcial para estudantes - TravelPapa Locals - Fun

Você sabe o que faz TravelPapa Locals o melhor trabalho a tempo parcial para estudantes ? Você decide quanto você paga! Quando você se registra como Local, você consegue definir sua taxa por hora ou escolher a opção "Gratuito". Esse é o preço que os viajantes vão pagar pela sua ajuda como um Local. Este número será exibido na sua página de perfil.

A coisa divertida é que você decide quem você gostaria de conhecer e com quem você adoraria sair. Antes da reunião, os viajantes entrarão em contato com você para discutir todos os detalhes.



Aproveite ao máximo.


Poderia haver muitos locais na sua cidade, como você atrai a atenção do viajante? Em primeiro lugar, os viajantes olham para a sua foto de perfil. Todo mundo quer uma companheira fofa em sua viagem. Sua foto pode contar muito sobre você e o viajante gostaria de saber que tipo de pessoa você está antes de chegar ao seu país. Isso nos leva ao nosso segundo ponto: Descrição do perfil. Conte-nos algumas palavras sobre você, sobre suas paixões e sobre sua cidade natal. Você pode descrever as melhores atividades que você preparou para as pessoas que o visitam ou você pode simplesmente escrever sobre sua personalidade. Sua descrição não deve soar como um anúncio, mas você deve ter em mente que ele define quantos viajantes entrarão em contato. E por último, mas não menos importante - a sua informação adicional. Quando você registra seu perfil, você escolhe seus principais interesses e idiomas que você fala. Toda essa informação será exibida no seu perfil.

TravelPapa Locals é a maneira mais legal de conhecer pessoas novas, divertir-se e ganhar dinheiro extra. Junte-se a nós agora !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Pavel Malisev

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top