Guia de viagens de Praga: cafés e lojas de souvenirs mais confortáveis

Coziest Prague guia de viagem de TravelPapa!
Você já conhece o famoso Charles Bridge local, mas nós aposto que você ainda não sabe onde encontrar o mais delicioso café local e lojas de souvenirs mais confortáveis ​​da cidade.

Praga é uma cidade maravilhosa, com arquitetura deslumbrante, rica história e cultura. Mas, à medida que as pessoas estão começando a viajar mais e mais durante a última vez, ficam cansados ​​de caminhar pelas rotas turísticas clássicas, restaurantes casuais e lojas de lembranças típicas com produtos similares. É por isso que a TravelPapa preparou este guia de viagens de Praga entre os cafés mais confortáveis, lojas de designers e lojas de souvenirs que você ainda não conhece. Verifique-os!


  • BOHO VINTAGE CAFE E LOJA

Este é o lugar exato que você gostaria de manter em segredo, de modo que você será o único a admirar a beleza deslumbrante de Praga diretamente pelas grandes janelas deste autêntico café. Mas interior agradável, atmosfera calmante, deliciosa torta de cenoura e livros interessantes, há uma loja de lembranças absolutamente única, onde você pode encontrar presentes bastante incomuns para trazer de volta para casa a sua família e amigos, a partir das roupas vintage e da linda coisas artesanais.

Guia de viagens de Praga


  • SALA DO CAFÉ PRAGA

Este dos lugares mais atípicos de Praga pode ser verdadeiramente considerado um dos melhores lugares para começar seu conhecimento com as partes modernas da cidade. Uma das ruas locais mais exclusivas desse tipo é representada pela rua Vinohrady, que é totalmente coberta pelos edifícios modernos, objetos de arte e belas casas residenciais.


Guia de viagens de Praga

  • TRICAFE

Um lugar único, que é bastante inesperado para encontrar no coração de Praga, pois difere bastante da maioria dos locais turísticos locais, servindo apenas lanches tchecos tradicionais e cerveja local famosa, pois o lema é "Coffee Matters" e é O proprietário é um viajante experiente e fotógrafo profissional, que sempre está pronto para se encontrar e cumprimentar os visitantes, contando-lhes sobre Praga, seus melhores lugares e as rotas locais mais inexploradas.

Guia de viagens de Praga


  • PRAGTIQUE

Apenas uma pequena loja de lembranças local, destinada aos viajantes que já estão cansados ​​dos presentes típicos para trazer de volta da República Checa para suas famílias e amigos, como, por exemplo, as famosas "I love Prague" T-shirts, ímãs de plástico para a geladeira e assim por diante. O nome do lugar consiste em duas palavras: "Praga" e "boutique", que diz sobre a singularidade dos bens locais e o fato de que todos eles são feitos à mão, o que é legal.

Guia de viagens de Praga

Você gosta de visitar os lugares inexplorados ou você está mais em rotas turísticas populares? Em ambos os casos, se você ainda não tem certeza de como gerenciar a visita de todos eles, a TravelPapa sabe como ajudá-lo! Descubra os voos mais acessíveis para a República Tcheca e planeje sua viagem nos menores detalhes com os locais da TravelPapa e guias turísticos particulares!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top