Qatar Airways implementa camas duplas em classe executiva

A Qatar Airways implementa camas duplas em classe executiva em seus vôos de Londres a Doha.
Qatar Airways

A companhia aérea Qatar Airways hoje em dia é considerada a primeira em todo o mundo a implementar as novas camas duplas em sua classe executiva para a rota de Londres para Doha (então, se você estiver viajando lá em breve - tenha isso em mente!) .

Os passageiros desta rota serão capazes de transformar facilmente as cadeiras especiais, chamado Qsuite, nas camas duplas confortáveis ​​e bastante grandes removendo a tela, separando a cadeira para passar o vôo da maneira mais conveniente e agradável possível.

Além disso, os empresários também apreciarão esta nova implementação, pois, devido à possibilidade de transformar as cadeiras, agora será possível criar a zona separada especial para até quatro pessoas, por exemplo, para negociações ou apenas para uma conversa privada.

A companhia aérea já está pensando em adicionar esse serviço aos seus vôos para Paris e Nova York .

Planeje suas viagens com TravelPapa , encontrando as tarifas aéreas mais acessíveis para o Reino Unido e Qatar , as melhores excursões e até locais em países do mundo todo!

Qatar Airways

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top