Top 5 lugares para celebrar o Natal em 2017

O Natal é o feriado mais alegre do mundo e você tem que celebrá-lo da melhor maneira possível.
De cantar árvore de Natal para fogos de artifício com música de gaita. Aqui estão os melhores lugares para passar a época mais maravilhosa do ano.

1. Zurique, Suíça


Imagine o sabor do chocolate quente, o cheiro de canela e o som de canções de natal. Tudo isso traz suas memórias de infância em dezembro e Zurique vai fazer você se sentir como uma criança de novo. Esta cidade alpina acende-se com 12000 luzes de Natal todos os anos para comemorar o nascimento de Cristo.

Há muitas coisas interessantes para fazer na cidade durante a temporada de férias. Todo mundo conhece os mercados mágicos de Natal de Zurique. Lá, você pode desfrutar de um delicioso vinho quente (Glühwein) com doces suíços assinados. Não se esqueça de visitar a árvore de natal Singing one-of-a-kind. Para as crianças, há um Märlitram especial para desfrutar da viagem pela cidade. Enquanto São Nicolau está dirigindo um bonde, dois anjos estão contando histórias de Natal para crianças.

Verifique os voos mais acessíveis na Suíça.


2. Praga, República Tcheca


Cidades de conto de fadas existem! Praga tem uma atmosfera única. A cidade é um exemplo de bela arquitetura gótica e barroca e em feriados torna-se um verdadeiro país das maravilhas do inverno.

Se você considerar visitar Praga em dezembro ou janeiro, não perca o famoso mercado de Natal na Praça da Cidade Velha. É adorado por turistas e moradores devido a guloseimas saborosas e lembranças especiais. Mas se você quiser desfrutar da comida local, você deve pensar que é muito caro nos mercados de rua, então é melhor caminhar até os restaurantes mais próximos e almoçar lá. Se você estiver na pista de gelo, visite a pista de gelo sob a torre da TV.

Se é a sua primeira vez em Praga, não se esqueça de reservar os melhores passeios pela cidade e excursões com os Guias TravelPapa .


3. Boston, EUA


Há um charme especial nesta cidade americana. O Natal em Boston é um festival de alegria e alegria de inverno.

Não perca a chance de assistir aos eventos de Natal na cidade. Você pode ir a um concerto de férias no Symphony Hall ou ver The Nutcracker ballet. Escusado será dizer que em dezembro a cidade se transforma em um país das maravilhas com luzes de Natal. Além disso, você pode passar algum tempo lá fora, desfrutando de ruas de paralelepípedos, visitando famosas árvores de natal e se comunicando com os moradores locais.


4. Colónia, Alemanha


Você sabia que os mercados de Natal de Colônia atraem mais de quatro milhões de turistas por ano? Todos os entusiastas da viagem dirão que se você quiser passar suas férias de Natal na Europa, faça isso em Colônia (Köln, Deutschland). Você tem que visitar esta cidade festiva com sua atmosfera única de torcida de Natal e maravilhosos mercados de Natal.

O principal lugar para visitar é a Catedral de Colônia e os seus arredores. Juntamente com a linda árvore de Natal, você pode ver um mercado de Natal e um palco organizado para apresentações ao vivo. E se você quiser tirar uma vista panorâmica na praça principal, vá para o convés de observação de Köln Triangle.

Obtenha passagens aéreas baratas para Colônia agora.


5. Edinburg, Reino Unido


Só aqui você pode passar a noite assistindo fogos de artifício ao som de bagpipes. Edinburg é famoso por seu espírito especial de férias e festas de Natal loucas.

Há tantas coisas para fazer na cidade, que você provavelmente não saberá o que fazer primeiro. E a melhor maneira de explorar a cidade é reservar um dos nossos guias turísticos pessoais . Na cidade natal, as autoridades da cidade organizam muitos eventos espetaculares no coração da cidade. Não perca a oportunidade de visitar o Salão de Música de St Cecilia para explorar uma grande coleção de instrumentos musicais. Ou você pode ir para ver a peça no Empire Palace Theatre. As crianças podem desfrutar de uma variedade de passeios e atracções, como o labirinto de árvore de natal ou o parque de esculturas de gelo gelado da Escócia.


Estes são os nossos 5 melhores lugares para celebrar o Natal, esperamos que você tenha gostado desta lista. Tenha umas maravilhosas férias de Natal!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Pavel Malisev

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top