Viagem ao Azerbaijão juntamente com o TravelPapa!

Planeje sua viagem ao Azerbaijão nos menores detalhes em conjunto com o TravelPapa!
A TravelPapa continua a ajudar os viajantes a escolher os seus próximos destinos de viagem, oferecendo os mais interessantes e excitantes passeios e excursões, realizados por guias de turismo privados profissionais de todo o mundo. Desta vez, descobrimos algo realmente legal para o caso, se você estiver planejando a viagem ao Azerbaijão no futuro mais próximo. Verifique os melhores passeios, fornecidos pelos nossos guias de turismo e encontre seu próprio favorito:

O passeio de carro de três horas por volta de Baku dá a todos os viajantes uma boa possibilidade de ver todos os principais pontos turísticos da capital, incluindo o pitoresco Seaside Boulevard, o Shirvanshah Royal Palace, a antiga cidade velha de Baku, com sua arquitetura única e ruas estreitas e medievais, famosas Torres de Chama e a vista panorâmica em toda a cidade, o que permite aos viajantes sentirem profundamente a atmosfera especial da cidade.

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Ramin Bagirov )

O que pode ser melhor do que todo o dia durante uma turnê FOOD em um país estrangeiro, onde você nunca esteve antes, mas ainda há muitas coisas deliciosas para provar e se apaixonar? No caso, se você é um doce ou apenas um amante da comida - esta turnê é definitivamente a melhor escolha para você! Experimente o famoso Sheki Piti e pakhlava, Lezgian culinary e Guba pakhlava, beba o famoso chá local e veja os lugares mais bonitos de Baku e os arredores mais próximos!

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Elnur Babayev )

O passeio de duas horas de carro para o lindo Templo do Fogo do Azerbaijão oferece a todos os visitantes do país uma ótima possibilidade de vê-lo com os próprios olhos, enquanto escuta as inúmeras histórias sobre sua história, contadas pelo guia turístico profissional da TravelPapa Jamil Heyderli, admirando sua arquitetura antiga e sentindo o espírito oriental das eras passadas.

Então ... qual você mais gostou? Comece a planejar sua viagem hoje e verifique as passagens aéreas mais acessíveis para o Azerbaijão, juntamente com a TravelPapa!


Compartilhamento Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top