O concurso especial da TravelPapa já está aqui!

Você já ouviu falar sobre o concurso especial que o TravelPapa preparou para você?
Todos nós adoramos viajar e todos adoramos receber presentes (e quem não?). E o que poderia ser melhor se alguém juntasse essas duas coisas? Definitivamente nada! Esta semana, a TravelPapa preparou um concurso muito especial para todos, representado pelos TRÊS vouchers de US $ 100, US $ 75 e US $ 50, como uma forma de dizer grande OBRIGADO por cada um de vocês que já se juntou a nós como um Local.
O que é tão especial sobre este concurso então? Você poderá finalmente realizar o seu TRAVEL DREAM usando-o para reservar o voo para absolutamente qualquer destino de viagem que você já tenha desejado junto com o TravelPapa (por favor, lembre-se de que você deve reservar bilhetes até o dia 1 de março).
Ainda não se juntou a TravelPapa como local? Aqui estão os passos que você deve seguir para participar do nosso concurso:
  1. Como a nossa página do Facebook
  2. Junte-se a nós como um LOCAL e preencha seu perfil com uma foto pessoal e uma descrição única sobre você (levará apenas alguns cliques)
  3. Deixe um link para o seu perfil LOCAL nos comentários para a nossa publicação do Concurso em nosso Grupo do Facebook (basta clicar em sua foto de perfil em sua conta para redirecionar a página de perfil do seu Local)

Sim, é realmente MAIS fácil. Em dezembro, 1º, 2017, TravelPapa irá escolher aleatoriamente TRÊS vencedores e quem sabe, talvez você vai ser um deles?
Ainda não tenho certeza se VOCÊ pode se tornar um "Local"? TravelPapa Locals é para qualquer um!
Tudo que você precisa é algum tempo livre e esteja disposto a fazer algo legal. Escolha quem você gostaria de conhecer e o que você gostaria de fazer. Represente o melhor da sua cidade natal e país, conheça novos amigos ou aprenda uma língua estrangeira, compartilhe suas experiências ou ganhe renda extra, troque suas habilidades especiais com outros profissionais de todo o mundo, como médicos, músicos, artistas, estudantes e muito mais. Aproveite junto com novos amigos; eventos esportivos, festivais, vida noturna, compras, arquitetura, monumentos e passeios, museus e galerias, teatros e concertos, parques e natureza, restaurantes e padarias!

PS Não esqueça de consultar os Termos e Condições do nosso Concurso para os locais.

Concurso especial


Compartilhamento Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top