Principais vantagens de se tornar um guia ou local em TravelPapa

Você está pensando em se tornar um guia privado ou um local? Aqui estão as principais vantagens desta decisão.
O trabalho de um guia turístico privado tem muitas vantagens, mas também algumas desvantagens, na verdade, bem como qualquer outro trabalho no mundo. Mas, no entanto, o trabalho de um guia turístico privado proporciona às pessoas um tipo de liberdade e uma infinita fonte de criatividade, que podem ser considerados os principais motivos pelos quais essa profissão está cada vez mais popular com todos os dias, apenas em todo o mundo. No caso de você estar pensando em se tornar um guia turístico privado ou, por exemplo, um local que esteja sempre pronto para mostrar sua cidade favorita aos convidados estrangeiros, mas teve dúvidas, a TravelPapa escolheu algumas das principais vantagens de escolher essa profissão interessante. Verifique-os!
  • Conhecendo novas pessoas e fazendo novos amigos

No caso, se você não se considera uma pessoa absolutamente comunicativa, mas você ama o silêncio e a atmosfera pacífica da sua sala de estar - a profissão de um guia turístico privado não combina com você. Um guia turístico privado tem que se comunicar com outras pessoas muito (extremamente), deve saber interagir com viajantes absolutamente desconhecidos e sempre deve estar de bom humor para tornar a viagem interessante e emocionante para todos. Não é assim tão fácil como parece, mas, no entanto, fornece um guia privado com a possibilidade de sempre fazer novos amigos dos países estrangeiros e aprender algo ele próprio dos convidados estrangeiros de sua cidade.

Participe da TravelPapa

  • Você é seu próprio chefe

Um guia privado é o único a organizar seu próprio dia útil, incluindo suas funções, horas de trabalho, fins de semana, feriados e assim por diante e assim por diante. Não há mais ninguém para lhe dizer que tipo de rotas de viagem oferecer a outros viajantes, onde ir e onde não, onde você deve procurar seus clientes e como promover seus próprios passeios e serviços de viagem - você é o único para decidir sobre tudo isso. Pode soar absolutamente fantástico por alguns motivos, mas, no entanto, é uma grande responsabilidade, também, porque você precisa ser extremamente auto-organizado e responder por tudo sozinho.

Participe da TravelPapa

  • Estilo de vida ativo

O trabalho de um guia turístico particular difere muito de qualquer outro trabalho, pelo menos devido ao seu "estilo de vida" extremamente ativo, pois você sempre tem que andar muito no ar fresco (geralmente por longas distâncias) e até mesmo não importa que tipo de estação é e o tempo está lá fora.

Então, no caso de você estar apaixonado por esportes, caminhadas, ar fresco, natureza e todos os tipos de entretenimento ativos possíveis - aqui é mais uma vantagem para você se tornar um guia turístico privado em sua cidade.

Participe da TravelPapa

  • Auto educação instantânea

A profissão de um guia turístico privado sempre requer a auto-educação de um guia e o aumento instantâneo de seus interesses, conhecimentos e seu mundo interior em geral. O mundo todo está mudando instantaneamente, surgiram novos pontos turísticos, os arqueólogos descobrem coisas novas e os novos destinos de viagem estão cada vez mais populares com todos os dias.

Então, se você conhece bem a sua cidade para mostrar isso aos estrangeiros - comece a aprender mais sobre as cidades vizinhas e diferentes pontos de vista da natureza do seu país - porque você nunca saberá, o que exatamente seus clientes estarão interessados.

Participe da TravelPapa

  • Vários benefícios de se juntar ao TravelPapa como guia turístico ou local

Então, quais são os principais benefícios de se tornar um guia turístico privado ou, talvez, um local exatamente junto com o TravelPapa? Há muitos deles!

Em primeiro lugar, você obtém uma plataforma conveniente para lhe oferecer passeios, excursões e outros serviços de viagem, independentemente de quantos deles você tiver no momento, incluindo todos os detalhes mais minuciosos de informações e até mesmo suas fotos de viagem das viagens.

Em segundo lugar, você é o único a decidir sobre o montante da comissão para dar TravelPapa, então você se decide quantos você gostaria de compartilhar.

Em terceiro lugar, depois de se tornar um membro da grande família de viagens da TravelPapa, você está sendo promovido de tempos em tempos através das notícias semanais da TravelPapa, artigos de promoção, postagens em mídias sociais e etc.

E, finalmente, você obtém a equipe de suporte de viagem profissional, que está sempre disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, fala numerosos idiomas e está sempre pronta para responder todas as suas perguntas, quanto ao uso do site, seus serviços de viagem, os termos de TravelPapa e qualquer outras questões que você pode ter. Participe da TravelPapa

Então, o que você acha? Em poucas palavras mais uma vez, o trabalho de um guia turístico privado é uma escolha perfeita para aqueles que gostam de conhecer as novas pessoas, se comunicando e caminhando muito, nunca sentado no mesmo lugar por muito tempo, para aqueles, que são auto-organizados, podem avançar e que nunca estão se esquecendo da auto-educação e da auto-aperfeiçoamento. Se tudo isso (ou pelo menos a maior parte) é sobre você, então esta é uma escolha perfeita para você. Torne-se um guia turístico privado ou se torne um local hoje, juntamente com o TravelPapa!




Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top