Viagem ao Vietnã para as suas férias!

O TravelPapa ajuda você a organizar sua viagem ao Vietnã da maneira mais interessante e excitante!
Atualmente, o Vietnã representa um país absolutamente vívido, brilhante, verde e exótico, cheio de vistas mais impressionantes e encantadoras, paisagens incríveis e incomuns, pôr-do-sol e nascer do sol, frutas exóticas, cidadãos hospitaleiros, aldeias distintivas acolhedoras e muitas outras coisas que anualmente atraem milhares e milhares de viajantes estrangeiros neste país de todo o mundo. A TravelPapa escolheu hoje algumas das excursões locais mais interessantes, para ajudá-lo a planejar sua viagem ao Vietnã tão interessante quanto possível. Verifique-os!
  • HO CHI MINH (SAIGON) CITY TOUR

O passeio de seis horas em torno de um dos destinos de viagem mais populares do Vietnã, a cidade de Ho Chi Minh , ou, como era bem conhecido anteriormente, a cidade de Saigon, permite que todos os viajantes não apenas vejam o histórico principal e arhcitectural passeios da cidade e saboreie a cozinha local tradicional, mas laos para ver a vida local dos cidadãos por dentro e ouvir as histórias de um guia local sobre sua história, cultura e estilo de vida. Se apresse!

Verifique os voos mais acessíveis para Ho Chi Minh City.

Viagem ao Vietnã

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Dal Le)

  • NHA TRANG CITY TOUR

Este passeio de carro de duas horas e meia pela cidade de Nha Trang oferece a todos os viajantes uma possibilidade perfeita de ver as antigas pagodas vietnamitas tradicionais, as antigas igrejas tradicionais, o grande Buda, observando permanentemente os transeuntes e todos os convidados estrangeiros de o país e, claro, as lindas praias locais que tornaram a cidade tão popular entre os viajantes. Não perca a chance de aprender mais sobre a cultura local diretamente do cidadão local e obter uma das experiências de viagem mais incomuns de todos os tempos!

Viagem ao Vietnã

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa Bi Lee )

  • FOUR ISLAND OF TIEN GIANG LONG LAN QUY PHUNG

O passeio de ônibus de oito horas ao redor do turismo arquitetônico e natural do Vietnã dá a todos os convidados estrangeiros de um país a possibilidade perfeita de ver o mais lindo pagode em todo o país - o antigo Pagoda de Vinh Trang - então faça um passeio de barco ao longo O rio local, desfrutando a natureza do entorno vietnamita e as plantas locais absolutamente exóticas, um barulho da Ilha Phung, aprenda a fazer o doce tradicional de coco vietnamita e degustate o delicioso peixe grelhado e outros pratos da cozinha nacional. Você só precisa perguntar!

Tgrip para o Vietnã

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Dal Le )

  • JORNADA DE TREKKING DO NOROESTE VIETNAM (9 DIAS)

No caso, se não é a sua primeira vez no Vietnã e você já se cansou dos locais de interesse incomuns, dos monumentos históricos e de outras coisas turísticas ocasionais, ou talvez você não saiba por onde começar sua aventura vietnamita - esses nove O tour de um longo dia em todo o Vietnã é uma chance perfeita para você, já que tudo está planejado para você, incluindo todas as suas refeições, acomodação, programa cultural e assim por diante.

O programa de turismo dos nove dias inclui a visita de um destino de viagem local popular, como Mai Chau, Napa, Ho Chi Minh, a capital do país, a cidade de Hanói , degustando os numerosos pratos vietnamitas tradicionais, ouvindo a música nacional vietnamita , ficando na villa mais aconchegante com as vistas pitorescas sobre a natureza local e muitas outras coisas que vão fazer a sua estadia no Vietnã uma das experiências de viagem mais inesquecíveis em toda a sua vida!

Viagem ao Vietnã

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa, Dung Nguyen Van )

Qual a oferta que você mais gostou? Comece a planejar suas próximas férias hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para o Vietnã, juntamente com a TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top