Descubra o Reino Unido durante suas próximas férias!

Agora é muito mais fácil descobrir o Reino Unido com os guias de turismo privados da TravelPapa!
O Reino Unido é um país bastante grande e absolutamente variado, cheio de diferentes pontos turísticos históricos, culturais, arquitetônicos e da natureza que se espalham por todo o território do país e às vezes estão escondidos nas mais ínfimas das suas cidades antigas. Às vezes, está ficando difícil decidir onde ficar durante a sua viagem para não perder as atrações locais mais interessantes e lugares interessantes. No caso, se você está ansioso para descobrir o Reino Unido da maneira mais inesquecível possível, a TravelPapa escolheu para você cinco passeios locais mais interessantes, fornecidos por nossos guias de turismo privados profissionais, em todo o Reino Unido. Verifique-os!

O passeio de três horas a pé em torno de Edimburgo permite que todos os hóspedes estrangeiros da cidade sintam completamente a atmosfera antiga desta bela cidade, para caminhar pelas suas ruas medievais, visitar os acolhedores edifícios históricos e ver todos os seus principais locais de interesse, incluindo o Royal Milla, o lindo palácio Holyrood, o Parlamento escocês, o Grassmarket vívido e muitas outras coisas, seguidas das histórias interessantes sobre a história e a lenda locais, fornecidas pelo guia turístico local.

Verifique os voos mais acessíveis para Edimburgo.

Descubra o Reino Unido

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Andy Plews )

O passeio de uma hora de caminhada pela cidade de Salisbury ajuda todos os visitantes a afundarem na atmosfera medieval especial desta cidade pitoresca e a ver todos os lugares locais mais interessantes, vendo-os do ponto de vista do local. Visite a catedral de Salisbúria, Magna Carta, ouça as misteriosas histórias do Fantasma do Duque de Buckingham, se apaixonam pelas acolhedoras ruas medievais da cidade, belas vistas e paisagens pitorescas de Salisbury e todas as suas pequenas e antigas casas. Você só precisa perguntar!

Descubra o Reino Unido

(Foto do guia privado de viagens da TravelPapa Andrew Wheeler )

A turnê de carro de uma hora para North York Moors é uma oportunidade perfeita para os hóspedes estrangeiros do país ver todas as belezas da natureza britânica, seus párais infinitos e grandes colinas verdes, aldeias antigas distintivas e cidades antigas encantadoras. Veja os Goathland e os North York Moors, antigos castelos e abadias da região do Reino Unido, o antigo Castelo Helmsley, a Abadia de Rievaulx e ainda mais. Não perca a chance de entrar completamente na atmosfera medieval especial do North York e de todas as suas deslumbrantes vistas!

Descubra o Reino Unido

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Keith Britton )

Este passeio de carro de quatro horas por toda a cidade de Chester permite que todos os convidados da cidade se familiarizem com seus monumentos históricos antigos, patrimônios culturais e patrimônio cultural da cidade, representados pelas muralhas medievais, cercando a cidade, absolutamente arquitetura única da era de Tudors, o misterioso e pitoresco castelo de Chster e muitas outras coisas que definitivamente o deixarão apaixonado por esta antiga cidade britânica!

Descubra o Reino Unido

(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa Neil Lloyd-Knapman )

Se você já viu muitos dos monumentos históricos, atrações turísticas, diferentes museus e galerias de arte e agora você está procurando algo realmente novo e excitante - esse passeio é exatamente o que você está procurando! Este tour de minivan de oito horas de duração permite que todos os viajantes vejam os locais de interesse mais interessantes e populares e ouçam as lendas famosas e misteriosas dessa área. Visite o misterioso castelo de Stirling, o pitoresco cenário das montanhas, veja o monumento de Wallace e visite o mundialmente conhecido Loch Lomond e Trossachs National Park e tente ver o famoso monstro de Loch Ness com seus próprios olhos!

Descubra o Reino Unido

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Andy Plews)

Qual destino de viagem do Reino Unido você gostou mais? Comece a planejar sua viagem hoje e encontre as passagens aéreas mais acessíveis para o Reino Unido, juntamente com a TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top