Visite a Ucrânia juntamente com a TravelPapa!

Comece a planejar sua próxima viagem hoje e visite a Ucrânia juntamente com a TravelPapa!
É sempre bom começar sua semana com o planejamento das novas aventuras, especialmente se você realmente vai fazer uma nova viagem em breve. Esta segunda-feira TravelPapa oferece-lhe três excursões mais interessantes para os três principais destinos turísticos da Ucrânia , fornecidos pelos nossos guias de turismo privados profissionais, por isso, se você já pensou em visitar a Ucrânia , este é o momento certo. Verifique-os!

A excursão a pé de três horas junto com o guia turístico privado, permite que todos os visitantes vejam a capital da Ucrânia por dentro, visitando seus principais locais turísticos, andando pelas ruas mais bonitas, ouvindo as histórias sobre a história de Kiev , local lendas e muitas outras coisas. Visite a famosa Praça da Independência, portões dourados, ópera, compareça ao Mosteiro de São Miguel, entre na Catedral de Santa Sofia e ainda mais - você só precisa perguntar!

Verifique os voos mais acessíveis para Kiev.

Visite a Ucrânia

(Foto do guia privado de viagens da TravelPapa, Kate Dobromishev )

Há alguém hoje em dia que nunca ouviu falar sobre a incrivelmente hospitaleira cidade ucraniana de Odessa , que é verdadeiramente considerada um dos principais centros culturais e turísticos de todo o país, com sua impressionante arquitetura, monumentos históricos, belas praias e litoral encantador? Nós apostamos, não há essas pessoas restantes! Visite este passeio de duas horas e meia de caminhada em torno de Odessa e veja os seus principais turísticas, incluindo a linda Opera House (tente entrar ou, até mesmo assistir a ópera), passear pela Praça Sobornaja, relaxar em uma das vários cafés na rua Deribasovskaya ou assista os transeuntes no local acolhedor jardim da cidade, ouça as numerosas e inúmeras histórias e lendas locais durante a pausa para café com o guia turístico TravelPapa e ainda mais!

Verifique os preços mais acessíveis para Odessa.

Visite a Ucrânia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Helen Kr)

Lviv hoje em dia é verdadeiramente considerada uma das cidades mais bonitas da Ucrânia e toda a Europa Oriental em geral, já que muitos diferentes arquitetos internacionais de todo o mundo estavam participando da construção dos edifícios históricos do centro da cidade, criando um lugar absolutamente incrível e encantador atmosfera da cidade. Estas duas horas e meia horas de passeios privados em torno de Lviv togerther com o guia turístico privado da TravelPapa permitem que todos os visitantes estrangeiros do país vejam os principais locais de interesse e belos lugares da cidade, incluindo a Praça Rynok, linda Ópera, antiga seção judaica , pitorescas e antigas igrejas literalmente espalhadas por toda a cidade e muitas outras coisas.

Verifique as passagens aéreas mais acessíveis para Lviv.

Visite a Ucrânia
(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Taras Kobryn )

Qual cidade você gostaria de visitar mais? Comece a planejar sua viagem hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para a Ucrânia, juntamente com a TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top