Viagem ao Sri Lanka para as suas próximas férias!

O TravelPapa ajuda você a organizar sua viagem ao Sri Lanka nas formas mais bonitas e interessantes!
O outono está chegando e já está começando a ficar mais frio em muitos países, o ar da manhã e da noite é muito mais fresco, os ventos são muito mais frescos e já estamos começando a perder o final do verão. Nesses casos, muitas pessoas estão começando imediatamente a procurar países estrangeiros muito mais quentes, para escolher um deles como o próximo destino de viagem para as férias mais próximas que eles terão. Mas e se as suas férias estão prestes a começar, mas você ainda não decidiu para onde ir? Desta vez, a TravelPapa oferece-lhe a pensar sobre o Sri Lanka, juntamente com os nossos inúmeros guias de turismo privados locais que podem facilmente ajudá-lo a planejar sua viagem ao Sri Lanka nas formas mais bonitas e excitantes. Verifique os seus passeios:

Este passeio de carro de 12 horas com o guia de turismo privado local dá a todos os hóspedes estrangeiros do país uma possibilidade perfeita para ver todos os principais locais de interesse dos populares destinos de viagem locais do país e para ouvir as histórias interessantes, contadas pelo local , o que mostrará a cidade de Kandy apenas a maneira como os cidadãos locais poderão fazer isso. Visite o orfanato de elefante Pinnawala, o pitoresco Spice Garden, o Museu Gem e o Jardim Botânico Real Peradeniya, visite o Relíquio Temple of the Tooth e muitos outros locais de interesse únicos do Sri Lanka. Você só precisa perguntar!

Viagem ao Sri Lanka

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa, Henry Lionel )

A turnê privada, juntamente com o guia turístico privado da TravelPapa, permite que todos os viajantes estrangeiros vejam algumas das mais belas atracções turísticas do Sri Lanka que estão incluso incluídas hoje em dia na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. A turnê de 12 horas de duração inclui a visita a locais turísticos populares populares, como a Fortaleza da Rocha de Sigiriya , o Templo da Caverna de Dambulla e assim por diante, e até dá a todos os viajantes bravos a oportunidade de obter uma das experiências de viagem mais inesquecíveis, indo em um passeio as costas do elefante! Não perca a chance de visitar uma das viagens mais inesquecíveis em toda a sua vida!

Viagem ao Sri Lanka

(Foto de TravelPapa's private our guide Henry Lionel)

Este passeio, que dura cerca de doze horas, permite que você veja, provavelmente, os lugares mais pitorescos do Sri Lanka, tire as fotos inacreditáveis ​​e traga de volta as impressões mais inesquecíveis da sua viagem. Visite o Galle Dutch Fort, admire o Coral Gardens Hikkaduwa, faça um safari ao longo do rio Maadu e Turtle Conservation Center, onde você terá a possibilidade de assistir as lindas tartarugas, tirar fotos bonitas e até mesmo segurá-las! Passe as 12 horas no Sri Lanka da maneira mais linda e mais brilhante, juntamente com a TravelPapa!

Viagem ao Sri Lanka

(Foto de TravelPapa's private our guide Henry Lionel)

Este passeio de carro de doze horas de duração para a pequena Inglaterra do Sri Lanka local, ou como também é chamado pelos cidadãos locais - Nuwara Eliya - oferece a todos os viajantes viajantes uma boa chance de ver a produção do chá de Ceilão mundialmente conhecido com seus próprios olhos. E, além disso, no caminho para essa famosa plantação de chá, você poderá ver as belezas da natureza circundante com seus próprios olhos, incorrendo no lindo Lago Gregory, onde você terá uma parada para descansar e admirar as vistas, pitoresco Ramboda Falls and Pass e muitas outras coisas. Então você vai visitar a Tea Factory e Tea Estate e será capaz de explorar o popular entre os viajantes Nuwara Eliya City.

Viagem ao Sri Lanka

(Foto de TravelPapa's private our guide Henry Lionel)

No caso, se você vai ter um dos eventos mais significativos e belos em toda a sua vida em breve, é melhor começar a pensar onde celebrar este novo começo de vida junto com o seu segundo semestre. E quanto ao esquecimento de tudo e passar os mais lindos dez dias / nove noites de lua de mel no Sri Lanka? Os passeios incluem todos os transportes necessários, sua acomodação confortável, diferentes cartões de compras com desconto e muitas outras surpresas agradáveis! Além disso, você poderá ver a maior parte dos cenários mais bonitos e românticos do país, incluindo o Jardim Botânico Peradeniya, Gregory Lake, Lovers Leap, Moon Plains, escalando a montanha mais alta do Sri Lanka para as vistas inesquecíveis, visitando o Orfanato de Elefantes de Pinnawala e muitas outras coisas que farão de sua estadia no país a experiência mais inacreditável em toda a sua vida!

Viagem ao Sri Lanka

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Fazmin Hussain )

Interessado? Comece a planejar suas férias para o Sri Lanka hoje e descubra as excursões mais interessantes para o seu destino, juntamente com a TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top