Explore a Romênia com TravelPapa

Os guias de turismo privados da TravelPapa ajudam você a explorar a Romênia das formas mais inacreditáveis!
O verão está chegando ao fim, o calor já está começando a desaparecer e isso significa que este é o momento exato em que é muito mais confortável viajar, descobrir novos lugares, países e cidades que você nunca esteve antes, passear pelas estreitas ruas confortáveis ​​das cidades europeias e aproveite suas viagens na íntegra. No caso de você ainda não ter decidido por onde ir no próximo período de férias e não encontrou um novo país inexplorado que seja aconchegante o suficiente para sua viagem de outono, a TravelPapa está aqui para ajudá-lo na sua decisão. Você pensou sobre ... Romênia ? Nossa equipe escolheu cinco destinos de viagem locais mais interessantes para ajudá-lo a explorar a Romênia nas formas mais excitantes e inacreditáveis. Verifique-os!

Este passeio de duas horas e meia em torno da capital romena, a cidade de Bucareste , representa uma possibilidade perfeita para todos os visitantes estrangeiros do país para aprender mais sobre esta bela cidade do ponto de vista do local, para visitar todos os seus principais sightseeings, incluindo o maior Palácio do Parlamento em todo o mundo, quadrados da Revolução e da Universidade e muitas outras coisas. Não perca a chance de passar o tempo mais interessante durante as suas férias em uma das capitais europeias mais populares, juntamente com a TravelPapa!

Verifique os voos mais acessíveis para Bucareste.

Explore a Roménia

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa Alina Baidoc )

Este passeio de cinco horas e meia de caminhada em torno de outro popular destino de viagem romeno, a cidade de Timisoara , permite que todos os convidados do país aprendam mais sobre sua história, cultura e tradições, contados pelo guia turístico profissional da TravelPapa, ao caminhar as principais ruas da cidade, admirando suas atrações mais populares, incluindo a antiga fortaleza, antigos muitos edifícios coloridos, inúmeros monumentos históricos das eras passadas, museus e galerias interessantes e muitas outras coisas!

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Timisoara.

Explore a Roménia

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Ludovic Satmari )

As cinco horas e meia de passeio a pé em torno de Sibiu oferecem aos viajantes uma boa possibilidade de aprender mais sobre esta bela cidade romena, visitando todos os seus locais de interesse mais populares, como, por exemplo, o Grand e os Pequenos Quadrados de Sibiu, a Casa de Arte, as Fortificações Antigas, a Catedral Ortodoxa da Romênia e muitas outras coisas - você só precisa perguntar!

Explore a Roménia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Toma-Dan Cretu )

A cidade romena de Oradea é considerada hoje um dos mais importantes centros econômicos, culturais e sociais da Romênia do Noroeste. Este passeio de três horas a pé com o guia de turismo privado profissional da TravelPapa dá a todos os viajantes uma possibilidade perfeita de ver a famosa Igreja da Lua local com seus próprios olhos, para visitar os palácios de Sztarill e Levay para visitar a antiga casa de Adrojan, saborear a deliciosa cozinha romena juntamente com os vinhos locais tradicionais e desfrute plenamente da sua estadia na Roménia durante as próximas férias!

Explore a Roménia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Pernes Arin )

No caso de você estar procurando por algo realmente excitante e incomum para experimentar, então você poderia contar mais tarde sobre todos os seus amigos (além dos passeios habituais nas cidades europeias), esta excursão Dracula Footsteps é uma escolha perfeita para você! Visite o Tribunal Antigo da Cidade de Tirgoviste, admirar as Montanhas Fagaras e a beleza circundante da natureza romena local e belas florestas, visitar o misterioso Castelo de Dracula e sentir a atmosfera medieval da famosa Transilvânia!

Explore a Roménia

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa Alina Baidoc)

Interessado? Comece a planejar sua viagem para a Romênia hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para a Romênia com a TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top