United Airlines são as novas rotas

United Airlines anunciou novas rotas
United Airlines


United Airlines anunciou o lançamento de um novo vôo de Paine Field Airport (Everett) em Denver e San Francisco , a partir do Outono de 2018. A programação pode ser encontrada 6 voos diários.
Este ponto pode ser chamado histórico, como há 80 anos, serviu como o primeiro vôo da United de Paine campo.

De acordo com a companhia aérea, esta rota vai dar aos passageiros mais oportunidades de viajar e será muito conveniente para viajantes de negócios. Sabe-se que os passageiros valorizam o seu tempo e conforto durante a fuga, eo vôo vai permitir que os viajantes para obter rapidamente para Denver e San Francisco .

Anteriormente, em maio, Alaska Você Air Group está informado sobre o seu novo serviço. Também no outono de 2018 para iniciar o serviço de passageiros a partir de 9 voos diários para destinos ao longo da costa oeste de Oregon para a Califórnia. Em conexão com os novos serviços oferecidos pelo Alasca e United, está construindo um novo terminal, onde portão dois portões / partida servirá novas rotas.

Atualmente United voos para 36 transporta entre diferentes aeroportos nos Estados Unidos e do Aeroporto Internacional Tacoma (Seattle). Com a introdução de novos voos da companhia aérea vai oferecer mais de 120 voos de ligação, que ajudarão a aumentar o fluxo de passageiros.

Reservar voos baratos para TravelPapa e manter-se com as últimas notícias companhias aéreas.


Não se esqueça de reservar uma excursão excitante ou turnê nos EUA guia de San Francisco Posto


sociais Compartilhar

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top