Descubra Peru com TravelPapa!

Agora você pode descobrir o Peru das maneiras mais legais com os guias de turismo privados da TravelPapa!
É sempre agradável ir mesmo em férias curtas depois de todos esses trabalhos, o estresse na grande cidade, os ruídos das ruas superlotadas e a rotina habitual. No caso, se você estivesse esperando por essas férias por muito tempo, mas ainda não decidiu por onde ir, a TravelPapa está sempre aqui para ajudá-lo na sua decisão. Hoje, a TravelPapa oferece-lhe para descobrir o Peru, juntamente com os nossos guias de turismo privados profissionais e os seus passeios mais interessantes em todo o país.

O passeio de ônibus de quatro horas para a famosa cidade local de Lima permite que todos os viajantes estrangeiros vejam todos os principais pontos turísticos desta cidade, incluindo a bela Praça de San Martin, a pitoresca Igreja de São Francisco, o Antigo Palácio do Governo, a Union Street e muitos outros Coisas, seguidas pelas histórias interessantes de sua história e momentos interessantes, fornecidos pelo nosso guia turístico privado privado do Peru . Você só precisa perguntar!

Verifique as passagens aéreas mais acessíveis para Lima.

Descubra Peru
(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Axel Tippe )

O passeio de três horas a pé da deslumbrante cidade de Arequipa, juntamente com o guia turístico privado da TravelPapa, oferece aos viajantes uma ótima possibilidade de explorar as antigas ruas coloniais de Arequipa, a sua principal praça - Plaza de Armas, casas antigas e edifícios coloniais do passado Séculos, vívido e saboroso mercado de frutas de San Camillo, acolhedora rua pedestre da cidade com todos os seus pequenos cafés e restaurantes e muitas outras coisas que criam essa atmosfera especial de Arequipa.

Descubra Peru
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Melchor Delgado )

Este passeio de navio de seis horas para o famoso Lago Titicaca local oferece a possibilidade perfeita de ver um dos mais populares e, provavelmente, os pontos turísticos mais reconhecidos do Peru, juntamente com suas famosas "ilhas flutuantes" de Uros. O Lago Titicaca é famoso em todo o mundo entre todos os viajantes com suas vistas e paisagens absolutamente deslumbrantes, um ambiente pitoresco e incomum para os viajantes europeus espécies de fauna locais que podem ser às vezes encontradas no território do lago.

Descubra Peru

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Axel Tippe)

O passeio de carro Sagrado Vallery dá a todos os convidados estrangeiros do país uma posibilidade perfeita para explorar um dos lugares historicamente mais importantes do país, representando as antigas civilizações do Peru. Os famosos sites Inca de Pisaq e Ollataitambo também estão incluídos no programa deste passeio, é claro, além das deslumbrantes vistas panorâmicas de todo o Vale Sagrado que o acompanharão durante toda a turnê.

Descubra Peru

(Foto do guia privado Roland Llave da TravelPapa)

No caso, se você desejar desfrutar plenamente da sua estadia no Peru e não perder a menor coisa, enquanto estiver hospedado no país, você deveria participar deste passeio de três horas, o que inclui a visita dos locais mais famosos e reconhecidos de O país, como a maravilhosa Santa Teresa Hot Spring, as ruínas antigas de Machu Picchu, o famoso portão do Sol, ou como também é chamado de Waynapicchu e muitas outras coisas que anualmente atraem milhares e milhares de viajantes estrangeiros de todo o mundo.

Descubra Peru
(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Axel Tippe)

Qual turnê você mais gostou? Comece a planejar suas férias hoje e encontre as tarifas aéreas mais acessíveis para o Peru com a TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top