Delta Airlines é a rota Atlanta - Shanghai

Delta Airlines anunciou a rota Atlanta - Shanghai
delta

Delta anunciou uma nova rota entre Atlanta e Xangai , começando em 2018. Os vôos diários fará 777-200LR aeronaves, acomodando 291 passageiros a bordo. O avião tem 218 assentos da classe economia, 36 assentos e classe conforto e 37 assentos com uma poltronas dobráveis Delta Um assentos.

Delta Airlines , no quadro da expansão da cooperação com Korean Air lançou um vôo entre Atlanta e Seul (Coreia do Sul). Diretor executivo da companhia aérea afirma que as rotas sem escalas através do Pacífico e China , bem como alta demanda por serviços de Delta, será uma proposta atraente para turistas e empresários. O surgimento de novas rotas, a companhia aérea oferece agora serviço de quarto em Xangai Pudong International Airport Aeroporto.

Delta Airlines é reconhecida como a principal companhia aérea do mundo. E o surgimento de um novo vôo direto entre Atlanta e Xangai é um passo importante no desenvolvimento do comércio e para a economia da Geórgia. Por esta via irá abrir novas oportunidades cultural, de negócios e turismo entre as duas cidades principais. O primeiro voo Atlanta - Shanghai em junho 2018.

Horário voo Atlanta - Shanghai c Delta Airlines:
vôo partidas chegada
DL 185 Atlanta 03:00 Xangai 6:50 (sled.den)
DL 186 Shanghai 11:40 Atlanta 02:55

Com TravelPapa pode comprar bilhetes de avião baratos para qualquer lugar do mundo. Além disso, não se esqueça de reservar um passeio ou uma viagem para China

Não se esqueça de reservar um passeio ou uma viagem para Atlanta
sociais Compartilhar

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top