Viagem para as Filipinas com TravelPapa!

Agora é muito mais fácil planejar sua viagem para as Filipinas com TravelPapa e nossos guias particulares!
É sempre muito mais interessante viajar para o país desconhecido, quando sua viagem já está planejada com cuidado, você sabe, que tipo de curiosidades procurar e o que esperar da sua estadia nas cidades determinadas. Mas no caso, se você é um pouco preguiçoso e não é um fã de planejamento - os guias de turismo privados da TravelPapa estão sempre aqui para ajudá-lo a planejar sua viagem nos menores detalhes e torná-lo tão interessante quanto possível. Hoje, a TravelPapa escolheu quatro passeios mais emocionantes para tornar a sua viagem para as Filipinas mais inesquecível. Verifique-os!

As oito horas de passeios a pé pela cidade incluem todo o transporte necessário em torno da cidade e inclui a visita de locais turísticos populares, como Intramuros, Makati, Manila Ocean Park e muitas outras coisas (as taxas de entrada já estão incluídas no preço). Explore todos os principais locais turísticos de Manila , sua história, comida, cultura e costumes do país com o guia turístico local da TravelPapa!

Verifique as passagens aéreas mais acessíveis para Manila.

Viagem para Filipinas
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Kathleen Fontanilla )

O passeio pela cidade de meio dia de Legazpi permite que você veja todos os principais pontos turísticos desta cidade das Filipinas e todos os seus principais locais de interesse, incluindo as famosas ruínas de Cagsawa, Lignon Hill, antiga Igreja de Daraga, a fabrica de nozes de pimenta absolutamente única, Lgazpi main Boulevard e todas as suas principais ruas. Não perca a chance de descobrir as cidades locais das Filipinas da maneira que apenas os cidadãos locais possam mostrar!

Viagem para Filipinas

O passeio a pé pela capital do verão das Filipinas, a cidade de Baguio , oferece uma ótima oportunidade para ver todos os seus principais locais de interesse, ouvindo as histórias da cidade, contadas pelo nosso guia turístico profissional. O passeio inclui a visita a locais locais populares, como os Parques Burnham e Wright, o Baguio Country Club, o Mines View, o Strawberry Farm e muitas outras coisas - você só precisa perguntar!

Viagem para Filipinas
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Kathleen Fontanilla)

Este passeio privado para Kawasan Waterfalls of Philippines permite que você explore a natureza selvagem do país nas formas mais exclusivas e incomuns, descobrindo as cachoeiras legais, vistas de tirar o fôlego e paisagens deslumbrantes do país, indo trekking pelo riacho do rio, fazendo As fotos inacreditáveis ​​e a experiência de viagem mais inesquecível em toda a sua vida!

Verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Cebu.

Viagem para Filipinas
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Leila Eldian )

Interessado? Comece a planejar sua próxima viagem hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para as Filipinas com o TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top