Viagem para Madagascar para as próximas férias

Agora é mais fácil planejar sua viagem a Madagáscar com TravelPapa e nossos guias turísticos particulares!
O outono está se aproximando muito rápido e o verão vai acabar bastante cedo, o que significa que a alta temporada também está quase concluída, não haverá ruas superlotadas nos destinos turísticos populares (e não tão populares), os preços estão ficando mais baixos e é Cada vez mais agradável para fazer turismo. Então, é definitivamente a hora de começar a planejar suas próximas férias e, o que é de esquecer sobre os destinos de viagem casual e pensar em algo ... incomum? Hoje, a TravelPapa escolheu Madagascar como seu próximo destino de viagem e encontrou três passeios mais interessantes em todo o país para ajudá-lo a planejar sua viagem a Madagáscar das formas mais interessantes e excitantes. Verifique-os!

Este passeio de ônibus de sete horas para a capital do famoso Madagascar, a cidade de Antananarivo , permite que todos os viajantes vejam todos os principais pontos turísticos desta cidade pitoresca, incluindo o Palácio da Rainha, mercados locais vívidos com todas as suas cores, aromas e Ruídos, shopping centers e pequenas lojas, o lindo Monte Ambohimanga, que, por sinal, está incluso incluído hoje em dia na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO, descubra o centro histórico e cultural da cidade e muitas outras coisas - você só precisa perguntar!

Verifique os voos mais acessíveis para Antananarivo.

Viagem a Madagascar

(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa Luc Rabearison )

Este passeio de dois dias permite que todos os viajantes visitem as reservas naturais incrivelmente pitorescas de Madagascar, incluindo a Reserva de Andasibe, o Parque Privado de Vakona e o Parque Exótico de Madagascar que são famosos em todo o país, devido à sua flora absolutamente variada e exótica E a fauna, onde é possível observar as espécies locais de animais selvagens no seu habitat natural. Não perca a chance de obter uma das experiências de viagem mais exclusivas em toda a sua vida!

Viagem a Madagascar
(Foto do guia de turismo privado de TravelPapa Luc Rabearison)

O tour "Madagascar Wildlife" com o guia de turismo privado profissional da TravelPapa oferece a todos os viajantes estrangeiros uma possibilidade perfeita ver todas as principais reservas naturais do país, incluindo o famoso Parque Nacional Andasibe e até o famoso Parque Nacional Tsingy de Bemaraha, onde É possível aprender mais sobre a natureza selvagem de Madagascar, seus animais e plantas exóticas, fazer uma turnê de caminhadas ou safari e aprender mais sobre a história desses lugares, enquanto explorava a área com o guia.

Viagem a Madagascar
(Foto do guia privado de viagem da TravelPapa, Jean Elisee Christian Rakotondrajoa )

Interessado? Comece a planejar suas férias para Madagascar hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Madagascar com o TravelPapa!

Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top