Viagem mexicana para as suas férias

Faça a sua viagem mexicana a mais memorável com o Travelpapa!
O México é uma combinação vívida das culturas espanhola, indiana e do Caribe. As praias perfeitas, os monumentos antigos das civilizações misteriosas, o mergulho, a tequila, a deliciosa cozinha e as músicas agitadoras que são as primeiras coisas que se deparam quando você ouve sobre este país maravilhoso, que tem um número incrivelmente grande de vários tipos de história e natureza Sightseeings.

Todos os principais destinos turísticos do México podem ser geralmente divididos em duas partes: a primeira é representada pelas longas praias de areia, hotéis de luxo de alta qualidade, sabrosa cozinha local e inúmeros resorts, onde você pode desfrutar de mergulho, snorkel, surf e qualquer outro Entretenimentos turísticos; A segunda parte é representada pelos lugares históricos do país, incluindo os monumentos antigos que nos estão a lembrar sobre a misteriosa antiga civilização maia. A TravelPapa sempre pensa em suas viagens e, desta vez, escolheu as excursões mais interessantes no México para tornar sua viagem mexicana mais emocionada e memorável. Verifique-os!

Este tour de quatro horas de duração com o guia turístico local, falando inglês ou espanhol (como você deseja), o levará aos melhores sites e atrações que Acapulco tem a oferecer aos viajantes.

O Mural de Diego Rivera, Exposição de Mergulho, A Capela da Paz, pára em lugares para tirar fotos. Seu guia de turismo experiente e amigável, com prazer, estará elaborando para que você aprenda tudo o que há para saber sobre esta cidade bonita.

Não perca a oportunidade de fazer essa excursão que, em apenas quatro horas, fará com que você aproveite, aprenda e compreenda muito melhor essa cidade maravilhosa e maravilhosa.

Viagem mexicana

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Rudy Fregoso )

Venha aprender mais sobre a grande cultura maya e a história desta antiga civilização com um verdadeiro Guia Maia! A turnê de minivan de onze horas de duração com um guia de turismo privado local oferece uma ótima possibilidade de visitar as mais importantes ruínas maias da Península de Yucatán, bem como as atrações e parques temáticos mais populares da Riviera Maya. Não perca a chance de ver os locais mais famosos do México com seus próprios olhos!

Viagem mexicana

(Foto do guia privado de viagens da TravelPapa Miguel Pasos )

O Grand Cenote está localizado a cerca de 3,5 km de Tulum, na estrada para as ruínas maias de Coba, este lindo cenote é um dos mais famosos da região. O grande cenote é perfeito para mergulhar, tem uma forma circular e você admirá stalactites e estalagmites, sua profundidade máxima é de 30 pés e é iluminada pela luz natural, que faz com que ela seja espetacular, água cristalina. Não se preocupe se tiverem equipamento de snorkel que alugem lá, também tem cacifos, vestiários e banheiros.

Descubra a tranquilidade do mundo subaquático e experimente o snorkeling nas cavernas cheias de água fresca. Experimente uma das viagens mais incomuns em toda a sua vida com nosso guia turístico mexicano!

Viagem mexicana

(Foto do guia privado de viagens da TravelPapa Miguel Pasos)

Desfrute de um mergulho nas lagoas naturais sob as cachoeiras durante este passeio de minivan de sete horas de duração com o guia privado local. Além disso, continue em uma caminhada que, dependendo das preferências individuais dos viajantes, pode variar em tempos de 20 minutos a 1 hora. Os hóspedes têm a opção de não tomar a caminhada e podem continuar a nadar ou descansar com um guia no atendimento. Mais perto do final do passeio, almoçar em um restaurante ecológico especializado em culinária mexicana para tornar a sua estadia no México ainda melhor e interessante.

Viagem mexicana

(Foto do guia turístico privado TravelPapa Marco Polo Larios )

Qual deles você mais gosta? Comece a planejar suas férias hoje e encontre as tarifas aéreas mais acessíveis para o México com o TravelPapa!


Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top