Viagem à Jordânia para as suas férias

Deixe o TravelPapa ajudá-lo a planejar sua viagem à Jordânia para tornar suas próximas férias mais memoráveis!
Jordânia Hoje em dia tem todos os principais entretenimentos turísticos que reúnem milhares de viajantes de todo o mundo no seu território todos os anos. A lista das principais vantagens de visitar o país inclui um grande número de excursões mais variadas de diferentes duração e dificuldade, o Mar Morto sem fim, todas as condições perfeitas para mergulhar e mergulhar, tanto para profissionais como para iniciantes e as vistas deslumbrantes de O Wadi Rum Desert e suas paisagens absolutamente únicas. Hoje, a TravelPapa escolheu as suas excursões e excursões mais interessantes em torno das principais atracções turísticas do país para ajudá-lo a planejar melhor a sua viagem para a Jordânia e a não perder a menor coisa, enquanto fica numa das suas belíssimas cidades. Verifique-os!

Participe do passeio de carro de nove horas de duração, realizado na maior parte das línguas internacionais, para uma das mais antigas e belas vistas antigas do mundo inteiro - a maravilhosa Petra . Faça um passeio de cavalo por cerca de 300 metros até o início do Siq, depois percorrer até chegar ao tesouro. Pare para ver o site e todas as vistas circundantes deslumbrantes, pegue as imagens inesquecíveis na memória da sua viagem e, em seguida, vá para Nabatean Tombs, Roman Theatre e Colonnaded Street antes de voltar ao início. Soa interessante? Você só precisa perguntar aos nossos guias de turismo privados profissionais e eles irão ajudá-lo a planejar o passeio, dependendo de todas as suas preferências!

Viagem para a Jordânia

(Foto pelo guia turístico privado da TravelPapa)

Visite este passeio de minivan para um dos mais atraentes e misteriosos sites de ecoturismo do mundo. Uma reserva natural e uma maravilha da natureza com suas montanhas majestosas verticais no meio do deserto, silenciosas e tranquilas, para que as pessoas não desejem sair - Wadi Rum Dessert impressionará mesmo os viajantes mais experientes e não vai sair Qualquer pessoa indiferente.

As atividades de uma visita de um dia podem variar de passeios de jipe ​​de longa duração, passeios de camelo, passeios a cavalo, ou apenas trekking e caminhadas, ou escalada de montanha, ou, talvez, balões de ar atravessam o deserto! Também pode ser uma combinação de qualquer uma dessas opções no caso, se o tempo permitir.

Normalmente, este passeio inclui um almoço (ou jantar se passarem a noite) no deserto feito no caminho dos beduínos com estilo beduino especial "Zarb" de churrasco.

Se ficar mais de um dia, então geralmente é uma estadia em um acampamento beduino, onde há um programa de acordo com as preferências do turista. Não perca a chance de obter a experiência de viagem mais incomum em toda a sua vida!

Viagem para a Jordânia

(Foto do guia turístico NAP Najjar de TravelPapa)

A turnê minivan de duas horas para a cidade local de Amã permite que você veja uma das mais antigas cidades locais e todos os seus paisagens antigas. Explore o anfiteatro antigo local, Odeon, Fórum e Nymphaeum que foi construído muitos séculos atrás e ainda são cuidadosamente protegidos pela população local e por todo o governo em geral. Saiba mais sobre a história da cidade e todo o país em geral, ouça as histórias e lendas locais, fornecidas durante todo o passeio pelo nosso guia turístico privado da Jordânia.

Verifique as passagens aéreas mais acessíveis para Amã.

Viagem para a Jordânia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Shereen Alheyari )

Atualmente, a cidade de Aqaba representa a única cidade costeira da Jordânia e a maior e mais populosa cidade do Golfo de Aqaba. A cidade é considerada um dos destinos turísticos mais populares em todo o país e oferece todos os seus convidados estrangeiros com Os mais variados tipos populares de entretenimentos turísticos, incluindo mergulho, snorkel, caminhadas e caminhadas, passeios de vidro ao redor do mar e assim por diante, dependendo das preferências dos viajantes e suas expectativas de sua estadia em Aqaba.

Verifique os voos mais acessíveis para a Aqaba.

Viagem para a Jordânia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Salah Zaki )

Interessado? Comece a planejar suas próximas férias hoje e encontre as passagens aéreas mais acessíveis para a Jordânia com a TravelPapa!


Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top