Viagens alemãs para todos

Descubra todos os principais pontos turísticos da Alemanha nos passeios alemães, oferecidos pela TravelPapa.

Existem muitas razões diferentes que têm uma grande influência nas escolhas dos viajantes em seu próximo destino para a viagem. Algumas pessoas gostam de percorrer as ruas da cidade desconhecida, olhando para monumentos arquitetônicos e objetos de arte modernos, outros gostam de história, castelos antigos, ruínas e antigos monumentos históricos das eras passadas e algumas pessoas adoram a natureza, paisagens de tirar o fôlego, cristal Lagos claros e ar fresco das florestas verdes grossas. No caso, se você ama tudo isso, o que torna bastante difícil decidir sobre sua próxima parada, o TravelPapa oferece alguns dos nossos passeios alemães para incluir todas as suas preferências na única viagem. Verifique-os!

  • Passeio turístico

O passeio a pé de uma hora , "Berlin All In", permite que você veja facilmente todos os principais passeios da capital alemã de Berlim, incluindo visitas turísticas conhecidas como o Portão de Brandenburgo, Checkpoint Charlie, o Reichstag Building, o Grande Memorial Judaico e muitos Muitas outras coisas, para que você não perca nem a menor coisa, enquanto fica na cidade. Você só precisa perguntar!

Verifique os voos mais acessíveis para Berlim.

Passeios alemães

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Finn Ballard )

  • Tour histórico

Sinta essa atmosfera especial e antiga dos lugares históricos mais populares de Berlim , no passeio da Guerra Fria em Berlim , representada por locais de interesse famosos e famosos, como o histórico Checkpoint Charlie, a Casa dos Ministérios, a Estação Fantasma e, claro, o famoso Muro de Berlim , Que hoje em dia é representada pelos pequenos segmentos separados e um grande segmento da parede, usado hoje em dia como a galeria de arte moderna ao ar livre, chamada Galeria do lado leste, onde todos os artistas de graffiti contemporâneos de todo o mundo representam suas obras de arte .

Passeios alemães

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Finn Ballard)

  • Passeio pela natureza

O famoso Castelo Neuschwanstein definitivamente vale a pena visitar, especialmente se você escolheu ficar na Alemanha durante suas férias. É bastante conveniente ir nesta turnê, caso você esteja morando em Munique durante sua viagem. O dia inteiro de nove horas de viagem para o Castelo de Neuschwanschtein permite que os viajantes vejam o castelo lindo e misterioso, cercado pelas numerosas lendas com seus próprios olhos, para ver as vistas inacreditáveis ​​e paisagens deslumbrantes com seus próprios olhos, descansar um pouco perto da pitoresca. Lago Chiemsee, atendendo ao Castelo Linderhof e admirando a natureza alemã absolutamente bela.


Verifique os voos mais acessíveis para Munique.
Passeios alemães
(Foto do guia turístico privado TravelPapa Dietmar Niederkofler )

Qual você mais gostou? Comece a planejar sua viagem hoje, descobrindo as tarifas aéreas mais acessíveis para a Alemanha com o TravelPapa!

Partilha Social

Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top