Air Sérvia introduziu pagamento para aeroporto de check-in

Air Sérvia a partir de 01 de junho de 2017 introduziu o pagamento de inscrição no Aeroporto Belgrado

Pagar a inscrição no aeroporto Nikola Tesla em Belgrado tem passageiros que compraram bilhetes em classe económica (nomeadamente tarifas T, U, V, E) e não-registrado online.

Air Sérvia

O custo deste procedimento é de 30 euros por passageiro e por trecho de voo. Os passageiros cujo voo é com uma parada em Belgrado também terá que pagar a sua inscrição.

Para evitar uma inscrição paga, os passageiros precisam passar por este processo no local Ar Sérvia companhia aérea por um período de 35 horas para 60 minutos antes da partida. Além disso, em 1 de Junho, no aeroporto Nikola Tesla será pessoal da companhia aérea, pronto para ajudar os passageiros a passar o registo gratuito através da Internet.

Passageiros que partem de Belgrado, ou com uma parada no aeroporto Nikola Tesla a ser preparado e informado da taxa de inscrição.

Aqueles que desejam economizar dinheiro e comprar bilhetes com os melhores preços , pode ir para o site TravelPapa e escolher o melhor viagem.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top