Descubra a Estônia com TravelPapa!

É mais fácil descobrir a Estônia com TravelPapa
Atualmente, a Estónia oferece a seus visitantes estrangeiros muitas excursões e excursões variadas em todo o país, diferentes passeios gastronômicos, caminhantes, culturais, históricos, ecológicos e agro-turismo e até férias nas distintas aldeias da Estônia. A Estónia é o país exato, onde até mesmo os viajantes mais experientes poderão encontrar algo interessante exatamente para si. Verifique os passeios locais, fornecidos pelos guias de turismo privados da TravelPapa e descubra a Estônia das formas mais interessantes!

O passeio de três horas representa um ônibus combinado e passeio a pé pela capital da Estônia - a cidade de Tallinn . Durante o ônibus parte do passeio, que dura 1,5 horas, você (juntamente com nosso guia turístico privado profissional) dirigirá em torno da famosa Cidade Velha, ver as torres do muro, os mais famosos são chamados de Stout Margaret e Tall Herman. Você também verá o poderoso muro do Castelo de Toompea na colina, atravessará o distrito da arquitetura de alta tecnologia - Tallinn's City. Por fim, você visitará os distritos de arquitetura de madeira que Tallinn é famoso. Muitas impressões inesquecíveis e disposição perfeita durante todo o dia são totalmente garantidas.

Verifique os voos mais baratos para Tallinn.

Conheça a Estônia

(Foto do guia turístico particular de TravelPapa Dmitry Saley )

Tallinn é uma cidade antiga e mística com muitas ruas antigas estreitas, edifícios antigos e cantos escondidos. E ninguém sabe hoje em dia, quando foi mencionado em primeiro lugar nas crônicas locais e tornou-se tão conhecido em todo o mundo. Mas há muitos mitos diferentes na cidade hoje em dia, dizendo a todos os visitantes da capital do seu nascimento e é difícil de distinguir já, onde é a verdade ou onde é a ficção. Faça sua própria opinião, enquanto escuta essas histórias, caminhando pelas misteriosas ruas antigas da noite, Tallinn, com nosso guia turístico profissional.

Conheça a Estônia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Roman Arty )

A natureza estoniana é muito variada. No pequeno pedaço de terra, você pode desfrutar do litoral pitoresco, floresta reservada maciça, praias, lagos, rios rápidos e cachoeiras sobre eles. A Estônia tem mais de 30 cachoeiras. Durante o passeio, você poderá ver dois deles principais: o mais amplo e o mais lindo deles. Apresse-se para escolher qual deles é seu favorito - Keila Waterfall orJagala Fall?

Conheça a Estônia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Roman Arty)

A Estônia é um país único, na verdade. Hoje em dia, não só muitos locais históricos e arquitetônicos espalhados por todo o país, mas também um grande número de maravilhas da natureza, representadas por inúmeras vistas e paisagens intocadas e variadas. É por isso que a Estónia também é chamada de "Amazônia do Norte". Visite o Parque Nacional Lahemaa, situado na pitoresca beira do norte do país. Lahemaa é o maior e mais antigo parque da Estónia, cujo nome pode ser traduzido da língua estoniana como a "terra das baías", onde as baías profundas contêm penínsulas afiadas, proporcionando a todos os viajantes uma visão deslumbrante sobre os arredores locais.

Conheça a Estônia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Roman Arty)

Este passeio de carro de seis horas de duração, fornecido pelo guia de turismo privado profissional da TravelPapa, é uma escolha perfeita para você no caso, se você gosta de uma época medieval brutal, como você tem a chance perfeita de explorar o castelo de Rakvere, um monumento de crusade de 1300. É um dos castelos mais bem preservados, situado na colina mais alta do norte da Estónia. Esta colina havia sido ocupada por cidades locais há muitos milhares de anos e, hoje em dia, é considerada uma das principais e mais populares atrações locais de todos os visitantes estrangeiros em todo o país. Apresse-se para vê-lo com seus próprios olhos!

Discover-Estónia

(Foto do guia de viagem privado de TravelPapa Roman Arty)

Pronto para a próxima viagem? Comece a planejar suas férias hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para a Estônia no TravelPapa !


Partilha Social
Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top