Explore as belezas da Turquia com TravelPapa!

Verão é quase batendo em nossas portas e isso significa que chegou a hora de começar a embalar nossas malas e planejando nossas rotas de viagem para as próximas férias mais detalhadas.

No caso, se você ainda está se perguntando onde ir neste momento, TravelPapa escolheu quatro excursões e excursões em torno das principais cidades turcas e sightseeings, fornecidos pelos nossos guias de turismo privado profissional, para oferecer a você hoje. Confira!

Sinta a atmosfera histórica da capital turca, a maravilhosa cidade de Ankara neste passeio de seis horas e meia a pé pela cidade. No caso, se você quiser ver todos os principais sightseeings da cidade e não perder uma coisa, esta é uma escolha perfeita para você. Você verá o Castelo de Ankara, Mausoléu de Ataturk, vista panorâmica da cidade, as belezas arquitetônicas da Cidade Velha e do Vívido Bazar Velho local e muitas outras coisas. Você só precisa perguntar!

Consulte as tarifas aéreas mais acessíveis para Ankara.

(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Selahattin Tumer )

Inicie a sua viagem da cidade de Izmir com o antigo local de Hierapolis, que é um dos assentamentos mais importantes durante os períodos helenístico e romano. Em seguida, vá e veja outro lugar que vai ser visitado e é chamado de "Castelo de Algodão". Com suas formações espetaculares de travertino Pamukkale está recebê-lo em um mundo de maravilhas. Natural piscina de primavera quente vai ser um dos momentos mais preciosos de sua viagem em torno da Turquia . Em seguida, visite a "Cidade de Afrodite", sentir a atmosfera antiga das idades passadas, ao caminhar em torno de seus arredores e depois que tenha uma noite agradável, relaxando nas fontes termais do mundialmente conhecido Pamukkale.

Verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Izmir.

(Foto pelo guia de turismo privado de TravelPapa Cenk Uysal )

O clássico passeio turístico de oito horas e meia em torno de Istambul inclui visitar todos os principais pontos turísticos desta bela cidade, a partir do antigo hipódromo e colorido Grand Bazzar com seus aromas e ruídos saborosos e para a linda Hagia Sofia ea famosa Mesquita Azul. Devido aos serviços profissionais de guias privados você vai aprender muitos fatos interessantes sobre a história da cidade, é costumes, tradições eo estilo de vida dos moradores em geral e vai se lembrar desta viagem como uma das suas viagens mais impressionantes de sempre.

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Istambul.

(Foto pelo guia turístico privado de TravelPapa Cagatay Seri )

Sinta o incomum espírito oriental da Capadócia do Sul, enquanto anda pelos arredores e explora os mais famosos locais de interesse turístico, como a mundialmente conhecida cidade subterrânea de Derinkuyu, o pitoresco Monastério de Selime ou o inacreditável Vale de Ihlara. Encontre as mais belas vistas panorâmicas sobre as paisagens locais e tirar as fotos mais impressionantes para trazer de volta para casa como as melhores lembranças de sua viagem turca.

Consulte as tarifas aéreas mais acessíveis para a Turquia.

(Foto pelo guia turístico privado de TravelPapa Ergun Akkan )

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top