Descubra Cuba com TravelPapa!

Cuba é o país, sempre repleto de turistas, sempre associado a belíssimas praias, hotéis luxuosos e múltiplas formas de entretenimento: a partir de famosos charutos e rum e mergulho ou snorkeling em um dos numerosos resorts de praia de Jardines Del Rey, incluindo caminhadas em um iate e assim por diante.

Quase todo o Cuba representa uma enorme costa com a abundância de resorts de praia. Mais perto do meio da ilha você pode encontrar mais autênticas cidades cubanas e aldeias, repleto de cor local e pontos turísticos históricos. TravelPapa escolheu os quatro principais tours em Cuba, fornecidos por nossos guias de turismo privado profissional para oferecer-lhe esta semana. Confira e escolha o seu favorito:

Este passeio de um dia e meio é uma escolha perfeita para aqueles viajantes que não querem perder uma coisa enquanto viajam por Cuba e para ver todos os seus lugares mais bonitos. A excursão com o guia turístico profissional da TravelPapa inclui transporte para cidades cubanas como Trinidad, Santa Clara e Cienguegos, admirando todas as suas principais atrações turísticas, sua acomodação para uma noite e até mesmo refeições, para que você possa se sentir como em casa durante a sua viagem. Cuba viagem.

Verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Cuba.

(Foto pelo guia privado TravelPapa Dariel Rodriguez )


Havana é uma cidade especial, única e magnífica construída em diferentes épocas com a história única e tradições. Para ver toda a capital de Cuba, visite o tour mais completo de Havana, dirigindo na famosa curva de El Malecon e quebrando a Quinta Avenida , Antiga área mais rica da capital. Veja todos os seus principais pontos turísticos, incluindo a Plaza de la Revolucion, ruas da religião Afro-Cuba, belos carros retro das cores mais inacreditáveis ​​e muitas outras coisas! Você só precisa perguntar!

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Havana .

(Foto por TravelPapa guia turístico privado Marina Ciesielska )

Durante a sua estadia em Cuba, visite a cidade de Moron , que hoje em dia é considerado um dos destinos turísticos mais solicitados para as pessoas que visitam o Jardines Del Rey Resort. Caminhe pelo centro histórico da cidade, visite a excitante fazenda de crocodilos, admire os muitos carros coloridos cubanos e faça um inesquecível passeio de barco nessa curta viagem, mas tão aventureira!

(Foto pelo guia privado TravelPapa Maykel Barrueto )

Neste passeio de dois dias você pode ver toda a beleza da natureza cubana ea arquitetura de tais cidades, como Cienfuegos e Trinidad , que não é como a Havana colonial. Através de plantações de cana-de-açúcar, você vai viajar para o sul de Cuba, o Mar do Caribe, onde não há multidões de turistas e é bastante calmo, assim você pode nadar no lago caverna mais profunda de 70 metros de profundidade. Além disso, você pode até mesmo mergulhar, nadar com os peixes exóticos e desfrutar completamente suas férias.

(Foto por TravelPapa guia turístico privado Marina Ciesielska)

Esta excursão cubana de sete dias é uma escolha perfeita para aqueles viajantes que não sabem por onde começar a sua viagem, como organizá-la melhor ou até mesmo são muito preguiçosos para fazer toda a organização. A excursão inclui transporte pelo guia privado profissional do aeroporto, acomodação no hotel, carro disponível 24 horas por dia e os serviços do guia turístico, que irá mostrar-lhe as famosas cidades de Havana, Varadero , Parque Nacional Vinales, Trinidad e Tobago Muitas muitas outras coisas que farão deste férias o mais inesquecível para você!

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Varadero .

(Foto pelo guia privado TravelPapa Maykel Barrueto)


Qual tour é o seu favorito agora? Comece a planejar sua viagem a Cuba hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para Cuba em www.travelpapa.com !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top