Explore os Estados Unidos com TravelPapa!

É sempre muito difícil decidir sobre o seu próximo destino de viagem e escolher, qual país para ir em seguida durante as suas férias.

Especialmente, quando você está indo em uma viagem com seus amigos ou familiares, geralmente há demasiadas preferências e opiniões sobre como selecionar o destino final de viagem. É por isso que a TravelPapa escolheu os Estados Unidos como o destino turístico do dia e selecionou cinco excursões nas cidades mais populares, fornecidas por nossos guias turísticos particulares, para facilitar o planejamento de sua viagem futura. Confira!

San Francisco está situado a meio caminho entre Londres e Tóquio, Seattle e San Diego, e é considerado hoje em dia uma das cidades mais interessantes e incomuns da América. Esta cidade maravilhosa e romântica, com suas colinas numerosas, mansões da arquitetura do Victorian, bondes do cabo e névoa misteriosa não deixará qualquer um indiferente, assim que começo que empacota seus sacos hoje para visitar todos seus sightseeings principais e para ver o Golden Gate famoso com seus próprios olhos!

Consulte as tarifas mais acessíveis para San Francisco .

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa, Irina Shustrova )

Los Angeles é um rosto de sonho americano, industrial, financeiro, comercial e cultural centro do Oeste americano, a capital do entretenimento e show business, sonhos e realização de expectativas.

Este passeio representa uma viagem incrível através dos lugares mais interessantes desta maravilhosa cidade, incluindo Hollywood, Beverly Hills famosos, Malibu, Santa Monica eo centro da cidade. Aprenda um monte de fatos sobre história e vida moderna da cidade e sentir-se a sua atmosfera incrível.

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Los Angeles .

(Foto pelo guia privado TravelPapa Alexey Khichenko )

Com um guia local especializado para o dia inteiro, você terá uma visão real sobre a Big Apple, explorando hangouts escondidos e cor local, bem como aqueles ícones must-see. A excursão começa na Quinta Avenida e 42nd Street e dirige para o leste para uma visita a alguns dos edifícios mais icônicos de Nova York : a Biblioteca Pública e Bryant Park, Grand Central e The Chrysler Building. Além disso, você vai visitar o famoso Wall Street eo Memorial do 11 de Setembro e vai terminar a excursão subindo a plataforma de observação no 86 º andar do Empire State Building. Apresse-se para ver todas aquelas coisas com seus próprios olhos!

Consulte as tarifas aéreas mais acessíveis para Nova Iorque .

(Foto pelo TravelPapa privado guia de turismo Frank Accardo )

Paradise desconhecido, é assim que os americanos chamam San Diego e considerá-lo para ser "America's Finest City", na esperança de passar aqui pelo menos as idades mais velhas! Descubra esta jóia do Pacífico, juntamente com o nosso guia de turismo privado profissional, visitando os principais pontos turísticos de San Diego , incluindo o Centro, Balboa Park, Coronado e muitas outras coisas!

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para San Diego.


(Foto do guia turístico privado da TravelPapa, Irina Shustrova)

Este passeio é perfeito para aqueles viajantes que não têm muito tempo para ficar em Las Vegas por um longo tempo, mas ainda querem tot ver seus principais pontos turísticos. O passeio de 12 horas lhe permitirá ver os principais lugares de interesse da cidade dos sonhos: o antigo Egito com a pirâmide do hotel, a Roma Antiga no Caesars Palace, o luxo Bellagio com a maior fonte musical do mundo, Paris 1920 -s com a Torre Eiffel, a arquitetura veneziana com gôndolas maravilhosas, os turistas de equitação através dos canais, o maior hotel do mundo - «MGM Grand», castelo medieval do rei Arthur, "Treasure Island" e muito mais em um único dia / Você só Preciso perguntar

Confira as tarifas aéreas mais acessíveis para Las Vegas .

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa Irina Shistrova)


Interessado? Comece a embalar suas malas hoje e descubra as tarifas aéreas mais acessíveis para os Estados Unidos em www.travelpapa.com !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top