Descubra mistérios do Egito com TravelPapa

A temporada de verão está prestes a chegar e é hora de pensar em planejar suas próximas férias de verão dessa forma, para que você não só pode ter algum descanso à beira-mar, mas também obter tantas impressões inesquecíveis, como pode até ser possível.

Desta vez, TravelPapa escolheu os mais impressionantes quatro passeios no Egito , fornecidos por nossos guias turísticos profissionais, para oferecer-lhe este verão. Confira!

As pirâmides construídas durante uma época em que o Egito era uma das mais ricas e poderosas civilizações do mundo, especialmente as Grandes Pirâmides de Gizé - são algumas das mais magníficas estruturas artificiais da história. Sua enorme escala reflete o papel único do faraó, ou rei, que desempenhou um grande papel na sociedade egípcia antiga. Mais de 4.000 anos depois, as pirâmides egípcias ainda retêm grande parte de sua majestade, fornecendo um vislumbre do passado rico e glorioso do país. Sinta o antigo espírito do passado, durante a turnê de uma hora até as grandes Pirâmides de Gizé.

(Foto pelo guia privado TravelPapa Esraa Ahmed )

A excursão minivan de oito horas inclui visitar todos os ain sightseeing da capital egípcia, a partir de Mohammed Ali Mesquita e Sultan Hassan Mesquita, andando pelas principais ruas da cidade do Cairo , ouvindo a história da cidade e do país Em geral, aprender algumas lendas locais e tirar as mais pitorescas fotos de sempre. Se apresse!

(Foto pelo guia turístico privado de TravelPapa Moustafa )


O passeio de uma hora de caminhada longa lhe apresentará um dos principais museus de arte da cidade, que foi montado entre 1899 e 1929 (você pode imaginar isso ?!). Projetou em um estilo, integrando Art Nouveau europeu e Rococo com muitos estilos arquitectónicos islâmicos tradicionais, including otomano. A arquitetura do palácio, decorações de interiores e móveis são todos modelados no estilo Arabesco. A coleção do museu é o conjunto representativo mais completo da arte "otomana". Além disso, o museu contém manuscritos islâmicos primitivos e coleções raras de têxteis bordados. Portanto, se você é o fã de museus visitar ou arte admirando, este passeio é definitivamente para você.

(Foto pelo guia privado TravelPapa Esraa Ahmed)

Private dia inteiro de oito horas de duração irá fornecer-lhe os destaques da antiga Cisjordânia e East Bank monumentos de Luxor. Estes destaques incluem todos os principais pontos turísticos locais, como o Vale dos Reis (Necrópole de Tebas), o Templo de Ramsés III (Medinet Habu), os Colossos de Memnon e Karnak e Templos de Luxor. Você será guiado por um guia egiptólogo licenciado Ragab El Motgalye e transportado para todos os locais por um veículo privado com ar-condicionado. Você só precisa perguntar!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top