Passeios a pé pelo Dia das Mães com TravelPapa

Sexta-feira está aqui eo fim de semana está chegando, o que significa que o Dia das Mães está quase aqui e é definitivamente o momento de pensar em passar algum tempo com sua família e os entes queridos e decidir sobre as melhores maneiras de fazê-lo.

No caso, se este feriado maravilhoso pega você em sua viagem este ano, é melhor pensar em ir em um passeio agradável família em torno de uma dessas cidades europeias acolhedor. TravelPapa escolheu quatro passeios a pé europeus, fornecidos pelos nossos guias de turismo privados para ajudá-lo a escolher o mais preferível. Confira!

Duas horas e meia de caminhada em torno do aconchegante Bucareste, que é a capital da Roménia , inclui a visita a todos os principais pontos turísticos da cidade, incluindo o famoso Palácio do Parlamento (oh, que vista a partir de seus andares superiores janelas), Revolução e Praças Universitárias, atendendo ao Palácio Real, que hoje é representado pelo Museu de Arte e recebendo tantas impressões da viagem como pode até mesmo ser possível!

Consulte as tarifas aéreas mais acessíveis para Bucareste .

(Foto do guia turístico privado da TravelPapa, Alina Baidoc )

O fascinante duas horas Old Town passeio começa a partir da famosa Town Hall Square ou qualquer outro lugar na Cidade Velha, por sua escolha. Você vai aprender a história de Tallinn através de histórias interessantes e sentir a atmosfera medieval de um tempo passado. Você vai ver todos os principais destaques e descobrir a história da Estónia medieval e vai sentir a sua atmosfera especial por si mesmo - você só precisa perguntar!

Consulte as tarifas aéreas mais acessíveis para Tallinn .

(Foto pelo guia privado TravelPapa Dmitry Saley )


O passeio a pé pela encantadora cidade ucraniana de Lviv irá ajudá-lo a aprender mais sobre a sua história e as atracções mais bonitas, representadas pela belíssima Casa da Ópera, a Praça Rynok Europeia, o antigo bairro judeu e numerosas igrejas encantadoras literalmente espalhadas por toda a cidade . Nosso guia de turismo privado local terá prazer em responder todas as suas perguntas, contar-lhe algumas lendas e histórias locais e fornecer-lhe as impressões mais inesquecíveis do seu fim de semana na Ucrânia .

(Foto pelo guia privado TravelPapa Taras Kobryn )


A melhor excursão a pé local, a fim de visitar como muitos sightseeings durante o único fim de semana como pode ser ainda possível. O passeio é especialmente bom para aqueles que nunca foram para a Alemanha antes e estão visitando Berlim pela primeira vez. Dentro do curto passeio a pé você vai ver o famoso Portão de Brandenburgo, Memorial Judaico, encantadora Catedral de Berlim, Checkpoint Charlie eo mundialmente conhecido Muro de Berlim. O passeio também inclui ainda mais lugares, então apresse-se para iniciar um dos fins de semana mais aventureiros este ano!

Consulte as tarifas aéreas mais acessíveis para Berlim.

(Foto do guia turístico Finn Ballard, da TravelPapa)

Interessado? Comece a planejar sua viagem de fim de semana hoje e verifique as tarifas aéreas mais acessíveis para a Romênia , Estônia e Alemanha em www.travelpapa.com!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top