Seu guia pessoal através de Nepal de TravelPapa

Alguma vez você já quis aprender mais sobre a antiga cultura e costumes incomuns, cuidadosamente mantido as tradições ea atmosfera mais pacífica possível, ouvir os sons dos rios furiosos e natureza selvagem ou admirar a beleza incrível do Monte Everest? Então ... é tudo sobre Nepal!

A República Democrática Federal do Nepal é um muito pequeno enclave país do Himalaia, localizado na Ásia do Sul, em linha reta entre a Índia ea China. Nepal é considerado o país mais alpino no mundo, como é situado na altura de cerca de 3000 metros acima do nível do mar.

(Foto por guia turístico de TravelPapa Shankar Panday )

Todo o território do Nepal é de cerca de 200 quilômetros de largura e todos os principais tipos de clima podem ser encontrados em torno dele, começando a partir do calor tropical no Sul e até os desertos Alpina no Norte, por isso é muito fácil para planejar sua viagem para o país , dependendo dos objetivos que você vai conseguir. No caso, se você estiver indo em uma longa excursão de caminhada, é melhor visitar o Nepal, na primavera, ou a partir de setembro e até o fim de dezembro. Além disso, os meses “lotados” mais populares e são considerados abril e outubro. Verão é bastante chuvoso no Nepal e no inverno há uma incrível frio e muita, muita neve.

Kathmandu é a capital do país, que ao mesmo tempo é considerado o maior cidade do mundo. Na primeira vista, a cidade pode ser parecido com ele é cheio de poeira, ruído, ruas superlotadas, grande número dos veículos mais variadas, os mercados altos e muitas muitas outras coisas irritantes. Mas, como você começar a se acostumar com o absolutamente diferente estilo de vida da cidade, está ficando cada vez mais bonita, com sua arquitetura deslumbrante, numerosos monumentos históricos e cidadãos locais incrivelmente hospitaleiros. Kathmandu permanece em sua mente para sempre, pelas suas pitorescas colinas verdes e o nascer do sol pacífico, acima de tudo a sua natureza intocada. A única cidade de Kathmandu não vai deixar ninguém indiferente após a sua estadia.

TravelPapa guias turísticos privados 's de Nepal oferecer aos seus viajantes um grande número dos mais variados passeios e excursões de tema diferente, duração, dificuldade e preços. Claro, a viagem deve começar a partir da capital do país, o que pode ser explorada de carro ou a pé , dependendo das suas preferências. Então você deve visitar totalmente as belezas naturais do Nepal, representados por uma vista de tirar o fôlego de Gorepani Pul Hill , o mundialmente conhecido Monte Everest, muito populares Amog os visitantes estrangeiros Annapurna circuito e muitas muitas outras coisas. Você só precisa escolher o mais adequado para você começar uma das aventuras mais inesquecíveis em sua vida!


(Foto por guia turístico de TravelPapa Nabin Devkota )

Verifique ainda mais passeios e excursões no Nepal e descobrir as mais acessíveis tarifas para o seu destino em www.travelpapa.com !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top