Sinta-se a Primavera em Istambul Tulip Festival com TravelPapa!

Após o inverno longo e frio, é muito agradável para começar a sentir o início da primavera, quando os dias estão começando a ficar mais tempo, o sol brilha e as flores estão começando a florescer.

Se você está planejando para ir em uma viagem em breve, enquanto todas as cidades do mundo estão começando a acordar, brilho e flor, apenas pensar em visitar a Turquia durante a viagem e TravelPapa vou dizer o porquê.

O maravilhoso Istambul Tulip Festival foi realizado na capital turca, a partir da primavera de 2005 e, desde então, ele se transformou em uma tradição local absolutamente pitoresca e brilhante. Durante todo o povo de Março estão plantando centenas e centenas de flores ao redor da cidade: nos gramados, nas flores camas, nos parques ou nas ruas, criando as composições mais inacreditáveis em torno das árvores e assim por diante, de modo que a cidade literalmente “afundar” em flores no dia 1 de abril, quando o fascinante Istambul Tulip Festival começa.

Os viajantes mais atentos podem saber que tulipas são considerados um dos símbolos turcos, como eles podem ser literalmente encontrou apenas em todo o país, a partir dos tradicionais tapetes feitos à mão locais e às inúmeras cercas cidade. É por isso que Istambul decidiu provar para seus convidados estrangeiros que os melhores tulipas são cultivadas exatamente no território da Turquia é por isso que esta tradição de muitas cores está sendo cuidadosamente mantido por tantos anos já.

Os principais eventos do festival são geralmente realizadas no território de Emirgan Park, que é considerado pela forma como o maior parque de toda a cidade. Cerca de dois milhões das tulipas mais variadas são plantadas no território do parque, formando composições inusitadas e até mesmo toda a fotos!

Istambul Tulip Festival é realizado anualmente a partir de 1º de abril e até o fim do mês.

Você ainda tem muito tempo para ver esta beleza de florescência com seus próprios olhos durante as suas férias de primavera! Confira o mais adequado para você tarifas e encontrar um guia turístico local, que não só irá ajudá-lo a planejar a sua viagem inteira para a Turquia, mas também irá mostrar-lhe todos os lugares mais interessantes de Istambul e outras cidades vizinhas. Você só precisa verificar www.travelpapa.com para mais detalhes!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top