Descubra Maslenitsa com TravelPapa Private Tour Guides!

Hoje em dia feriado russo de Maslenitsa é considerado uma das festas mais alegres e saborosos, dedicada ao acolhimento da primavera.

Com o passar do tempo, o antigo feriado tradicional transformado em um monte de diversão e entretenimento com música tradicional, brilhantes, roupas nacionais, vários pratos saborosos e, claro, blini - as tradicionais panquecas locais - redondas, amarelas e quentes como o sol.
Dentro do festival alegre de Maslenitsa numerosos entretenimentos exclusivos são oferecidos aos visitantes do holday e todos os convidados estrangeiros, incluindo trenó tradicional, decorando o trenó do cavalo com muitas flores coloridas e arcos e sua equitação, panquecas e outra degustação de pratos tradicionais, antiga tradição russa de luta punho, que foi bastante popular nas aldeias locais durante os tempos antigos e muitos outros rituais e tradições deste evento maravilhoso interessantes.



Os rituais de Maslenitsa é bastante incomum e interessante porque simbolizam o fim do longo inverno e a despedida a esta estação fria - todos os rituais do feriado são dedicados ao acolhimento da primavera, novos começos, abertura de novos festivais de primavera e cerimônias, que eram promover uma rica colheita.
Este ano, a Maslenitsa festiva é celebrada durante a semana, começando a partir de dia 20 de fevereiro. Todos os dias de celebrar Maslenitsa é geralmente dedicado aos rituais especiais distintas desta antiga férias.
TravelPapa Private Tour Guides oferece passeios baratos e voos para a Rússia , a terra natal do feriado, para que você possa explorar as suas maiores cidades e os seus locais turísticos mais populares do turista, aprender sobre os costumes locais, provar as tradicionais panquecas, despediu-se para o longo inverno e participar no evento principal da Maslenitsa - queima do homem de palha!
Entre todos os passeios e excursões locais na Rússia que são oferecidos no site TravelPapa Private Tour Guides, nossa equipe escolheu três passeios mais básicos de duração diferente, que irá ajudá-lo a conhecer melhor as grandes cidades russas, como a capital do país, o cidade de Moscow ou, por exemplo St. Petersburg e ver os seus principais locais turísticos e lugares únicos com os seus próprios olhos. Vê-los!

Durante o passeio, cada viajante tem a oportunidade de desfrutar e ver perspectiva totalmente diferente de St. Petersburg, incluindo os seus pátios e passagens escondidas, lofts de arte, lojas de roupas subterrâneas, degustação de autênticas rosquinhas russos, tortas e muitas outras coisas! Além disso, o passeio inclui e visitar os pontos turísticos mais populares "tradicionais", como Palácio de Inverno, Jardim de Verão Mihailovsky Castelo e assim por diante.


(Foto de guia turístico do TravelPapa Elena Zaretskaya )
Visite o mais popular de turismo de Moscou em todo o mundo a conhecida Praça Vermelha e todos os seus principais locais turísticos, incluindo St. Basil e Catedral Kazan, Zero Quilômetro, Museu Histórico do Estado e muitas muitas outras coisas. Ah, e não se esqueça de ter uma ruptura de café em um café da época soviética!


(Foto de guia turístico do TravelPapa Kristina Voytik )

Explorar o coração de St. Petersburg em um ritmo com o seu guia privado local - Natalia Borisova ! O passeio abrange o centro histórico da cidade escolher os principais destaques e off-the-espancado-path manchas de beleza. O passeio de observação caminhar inclui quase todos os locais turísticos a principal St. Petersburg, como Praça do Palácio, Nevsky Prospect, o Hermitage e seus exteriores, rios e canais de São Petersburgo, Catedral de St. Isaak, o cavaleiro de bronze, pátios interiores e assim por diante.


(Foto de guia turístico do TravelPapa Natalia Borisova)


Além da observação habitual de turismo, será possível ver todas as tradições vivas de Maslenitsa Festival da Primavera com os seus próprios olhos, como as comemorações são geralmente realizadas no centro das cidades russas, em suas praças e ruas principais, para que todos poderia se juntar a este entretenimento alegre! Teve inetersted? Veja mais ofertas na Rússia e as suas cidades no www.travelpapa.com/privatetourguides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top