Montanhas férias com TravelPapa Private Tour Guides

De férias ainda não acabou!

Mesmo que os feriados de Natal são mais e o Ano Novo está apenas começando, isso não significa que não é o momento certo para escolher o seu próximo destino de viagem, como o inverno continua e a maioria dos viajantes (especialmente os mais experientes) anseiam para curar o seu desejo de viajar inverno.
TravelPapa Private Tour Guides equipe tem olhou através dos destinos de viagem mais montanhosas, oferecido por nossos guias privadas de todo o mundo e escolheu cinco cantos inverno mais atraentes para passar suas férias com sua família e amigos. Vê-los!

  • Nepal
Este lugar será perfeito, não só no caso, se você estiver procurando por um alto picos das montanhas cobertas de neve e pistas agradáveis ​​de esqui, mas também para os viajantes que estão procurando a estreita união com a natureza, vistas deslumbrantes, belíssimas paisagens e longo , caminhadas emocionante. Guia turístico de TravelPapa Nabin Devkota definitivamente tem algo para impressioná-lo com, inclusive o Everest Panorama Trek , Everest Base Camp Trek , Manaslu Expedition e muitos outros passeios, destinados para os viajantes mais experientes.


(Foto por guia turístico Nabin Devkota )
  • Georgia
Uma excursão de dia em Kazbegi , realizado pelo guia turístico privado local Mukhran Guliashvili é a oportunidade perfeita para todos os viajantes para ver uma das vistas mais deslumbrantes da natureza da Geórgia a partir de cerca de 6000 metros de altura acima do nível do mar, em todo o mundo conhecido Montanhas do Cáucaso, alcançar os pontos mais altos em North-East Georgia e até mesmo saborear a deliciosa cozinha nacional.


(Foto por guia turístico Mukhran Guliashvili )
  • Áustria
Bons momentos de partilha de experiências de viagem, aprender novas caminhadas e viajar habilidades, ficando as novas experiências e sentir a liberdade absoluta estão esperando por você no " Exploração e alegria em todo o mundo " tour, realizada pelo guia privado austríaco de TravelPapa Agustin Torres. Você só precisa perguntar a ele!


(Foto por guia turístico Agustin Torres )
  • Armênia
Guia turístico de TravelPapa Serzh Hovsepyan da Armênia oferece uma sete dias de duração passeio de montanha , que inclui uma visita ao lago Kari, o antigo Mosteiro Geghard e Templo Garni e, claro, a escalada de Ajdahak Mountain e os Sragats Mount - a 4090 metros de altura de pico! O passeio inclui o seu alojamento, todos os necessários transportes, refeições, excursões, muita diversão e impressões inesquecíveis!


(Foto por guia turístico Serzh Hovsepyan )
  • Chile
Jorge Barbero, a experiência guia turístico do Chile está procurando os exploradores reais que anseiam para obter as novas impressões das caminhadas através da natureza selvagem, subindo as montanhas cobertas de neve, vagando ao longo do lindo Omora Ethnobotanical Jardim, caiaque no Puerto Williams Bay e muitas muitas outras coisas emocionantes. Se você está procurando uma aventura - você está no lugar certo!


(Foto por guia turístico Jorge Barbero )

Se interessou? Verifique ainda mais passeios e ofertas, fornecida por nossos guias de todo o mundo em www.travelpapa.com/privatetourguides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top