Visite Natal Strasbourg com TravelPapa Private Tour Guides!

Por muitos séculos já a cidade de Estrasburgo é considerada a capital do Natal na Europa.

E não há nenhuma maravilha - como este é o lugar exato, onde uma das primeiras feiras de Natal foi realizada em 1570! No início, o evento foi destinado apenas para os artesãos locais e, em seguida, passo a passo, vários comerciantes, os comerciantes e de outros produtores locais começaram a se juntar a essas feiras festiva cada ano.
Hoje em dia, o mercado de Natal em Estrasburgo é considerado o evento mais significativo de toda a cidade, como mais de 300 lojas diferentes estão se juntando ao mercado para vender os seus presentes de Natal, lembranças temáticos, brinquedos de Natal, pratos de férias locais e doces tradicionais. A cidade inteira se transforma em um conto de fadas festiva grande com seus shows especiais, concertos de Natal livres, diferentes performances, músicos, tocando canções de Natal nas ruas acolhedores de Strasbourg e uma enorme pista de patinação colocados directamente na praça da cidade. E, claro, o principal símbolo do Natal Estrasburgo, que atrai centenas de cidadãos e visitantes estrangeiros todos os anos - a árvore de Natal de cerca de 30 metros de altura, que precisa de duas semanas para se decorados e que pode ser verdadeiramente considerado o orgulho de turismo de Natal da cidade.




Então, se você está em Strasbourg neste Natal, você pode provavelmente quer saber quais são os principais entretenimentos de Natal que você pode encontrar lá? Aqui está a lista das coisas que certamente devem ser incluídos em sua lista de "must-do":

  • Comprar alguns brinquedos de Natal tradicionais de madeira e decorações para árvores feitos à mão, feitos de vidro colorido que foram feitas em Estrasburgo pela primeira vez em 1600 e desde então são geralmente sendo vendidos nos mercados de férias locais. Isso seria uma lembrança memorável de sua viagem ou um presente pequeno agradável para sua família e amigos.
  • Saborear a deliciosa cozinha local e vários pratos tradicionais de Natal, especialmente o vinho quente com laranjas e especiarias ou vin chaud, como o local de chamá-lo, a torta Strasbourg tradicional, Flammkuchen ou "torta de fogo" (já tem interessados, não está ?) e os maravilhosos doces locais, como biscoitos de gengibre, chamado bredele e männele, os pães doces, preparados na forma de pequenos homens.
  • Visite a feira alternativa, que combina as exposições street-arte e o pequeno mercado dos designers locais e que será realizada exclusivamente este ano.
  • Tenha um acolhedor jantar de Natal em Petite France - o bairro mais bonito da cidade. Basta escolher o restaurante ou café em linha reta pelo canal e apreciar a vista!
  • Visite a Alemanha e, em seguida, voltar para a França, como Strasbourg está situado em frente à fronteira com a Alemanha e está conectado com o país vizinho com a ponte especial para pedestres, por isso é muito legal para explorar a outra margem do Reno e, em seguida, voltar ao seu as celebrações de Natal em Estrasburgo.
  • Saborear os deliciosos vinhos locais com o guia privado local nas especiais "Vinhos da Alsácia" tour privado , realizado por um dos tour privado de TravelPapa orienta Pieter Smits , onde você terá a possibilidade de seguir a rota do vinho Alsace, visitando alguns locais Francês vinícolas, degustação de todas as variedades de uva oficiais e recebendo lotes de informação interessante e impressões inesquecíveis!

Se interessou? Visite TravelPapa Private Tour Guides website, a fim de planejar o seu (ou futuro) atual viagem ainda melhor!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top