Férias na neve China com TravelPapa Private Tour Guides

O inverno está quase aqui!

Por isso é definitivamente o momento de tomar uma decisão sobre o seu próximo destino de férias ea determinado lugar, onde você está indo para passar as suas férias de inverno com sua família e amigos e para onde está indo para trazer suas novas impressões de viagens de. Não tenho quaisquer ideias ainda? E quanto a China este ano?
Devido ao grande número de várias atracções turísticas que estão espalhados por todo o país, a China é considerado hoje um dos destinos turísticos mais populares, como é uma dona de grandes cidades modernas com os altos arranha-céus e pequenas aldeias tradicionais com pagodes antigos e também é considerado o centro popular dos melhores resorts de melhorar a saúde, praias de alta qualidade e várias estâncias de esqui, destinados tanto para os profissionais e para iniciantes.



(Foto por: Samantha Song, guia privado da China)


Este ano, TravelPapa Private Tour Guides escolheu seus melhores entretenimentos inverno na China para ajudá-lo a tornar as suas férias de inverno o mais emocionante e individual.
Um dos maiores eventos de inverno que é realizado anualmente na China é o Ice Festival Harbin, que normalmente é dividido em quatro partes e é realizada no território do mundo de gelo enorme, feita a partir de vários edifícios de gelo, bem iluminados à noite. As coisas mais interessantes sobre o gelo Festival Harbin é que o seu mundo de gelo está olhando diferente a cada ano e é sempre uma surpresa o que está esperando por você neste momento. Gostaria de saber o que a cidade de Harbin está preparando para você este ano? Guia privado de TravelPapa Samantha canção tem alguns passeios interessantes para oferecer a você e ajudá-lo a obter o máximo de experiência de férias possível. Confira:

O tour privado com um guia privado profissional local, que é realizada por carro com ar condicionado e não-fumantes e que tem como objetivo mostrar a beleza do inverno da Harbin Ice World, a sua arquitectura única e edifícios, especialmente à noite, quando eles todos são iluminados por centenas de muitas luzes coloridas que fazem você se sentir como se tivesse apenas entrou em um conto de fadas.


(Foto por: Samantha Song, guia privado da China)

Além anda a habitual ao longo das ruas do mundo Ice, Samantha Canção oferece-lhe a visita do Festival de Gelo, suas esculturas de neve, castelos de gelo e edifícios e espectáculos nocturnos vivas. A fim de tornar a sua visita mais conveniente para você, é ainda possível escolher a mais desejável para você comprimento do turismo, dependendo do tempo que você vai gastar na China e que escolher um, dois, três ou mesmo quatro dias Ice Festival tour.

Você é um fã de esqui ou você está apenas sonhando ainda para aprender a esquiar? China hoje em dia pode ser realmente considerado o lugar, que tem todas as boas condições para o esqui, tanto para os profissionais e para as iniciantes. Por que não experimentar o Yabuli Ski Resort este tempo?

A cidade da neve é ​​o lugar perfeito para os viajantes que estão à procura de montanhas de neve branca pura, ar gelado e todas as melhores condições para o trenó de condução, esqui, bolas de neve jogando e muitos outros entretenimentos inverno, quando a neve Cidade chinesa é a lugar, onde o inverno pode durar até 7 meses.


(Foto por: Samatha Song, guia privado da China)


Se interessou? Comece a planejar suas férias de inverno hoje e torná-lo o mais agradável e memorável com TravelPapa Private Tour Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top