Descubra Viena Natal com TravelPapa Private Tour Guides

tempo Chrsitmas está chegando!

Luzes brilhantes, muitas guirlandas coloridas, bolas vermelhas de Natal e outras decorações vivas já estão pendurados nas árvores e são decorar ruas e edifícios, neve está em toda parte, ou, talvez, só agora começa a cair e uma atmosfera especial, emocionante e festiva já está no ar, esperando por você nas cidades mais bonitas do mundo. Cada destino de viagem que você pode sempre escolher para as suas férias de inverno já está vestida com as suas melhores decorações e os mercados de Natal populares já estão começando a aparecer, iluminado em mais brilhantes e as formas mais lindos.
Mas entre todas as possíveis entretenimento de Natal, o mais popular é considerada a visitar os mercados de Natal Europeia em todo o mundo conhecido, uma vez que é exatamente o lugar, onde é possível encontrar magia. Então ... o que acontece com a Áustria este ano?





A partir de meados de novembro e da cidade de Viena se transforma em um dos mais belos e os lugares mais brilhantes, como suas ruas e praças se transformam em os mercados de Natal mágicas. As luzes brilhantes, padaria tradicional local, bebidas quentes e muitas decorações da árvore colorida estão ajudando a criar uma atmosfera especial em toda a cidade e estão à espera de seus visitantes estrangeiros, bem como o carrossel alegre e entretenimentos e workshops interessantes de Natal para crianças.
Mas, é claro, o mercado de Natal em todo o mundo conhecido é considerado a principal atração turística, que é geralmente colocado em linha reta na frente do Palácio de Schönbrunn. Ele oferece muitas coisas interessantes para seus visitantes, incluindo vários doces tradicionais de Natal, lembranças bonitas, decorações feitas à mão e presentes do feriado para sua família e amigos. Além disso, a atmosfera festiva especial deste mercado é geralmente criado pelos inúmeros shows e outros entretenimentos de férias, incluindo o programa variado para crianças como oficinas de Natal e muitas outras coisas. Mas o fim do Natal não significa o fim da atmosfera de férias e celebração, como após o tempo de Natal é mais, este lugar se transforma em um mercado de Ano Novo.
TravelPapa Private Tour Guides oferece lotes de vários entretenimentos inverno e entre eles a visita dos mercados populares de Natal de Viena dentro da excursão do tema especial, que é realizada pelo guia privado de TravelPapa Orsolya Illes e que inclui não só a visita do mercado tradicional, mas também a caminhada pelas ruas das peças históricas da cidade, incluindo o Anel rodoviário e seus edifícios públicos, a bela Catedral de Santo Estêvão, o Palácio Hofburg, seus pátios e muitas muitas outras coisas interessantes.




Mas se você pensa, que os mercados de Natal locais não será suficiente para você se sentir a atmosfera mágica das noites de férias vienenses, você deve descobrir mais um lado interessante desta cidade, uma vez que não só é considerado a capital da música e vinho, mas também a capital de doces! Guia privado local de TravelPapa Ingrid Andrea Bagus não só irá mostrar-lhe as belezas de Viena, incluindo a Ópera, Coluna Trinity e outros locais históricos, mas também irá ajudá-lo a conhecer melhor os incrivelmente deliciosos doces locais, como Sachertorte ou Apfelstrudel e certamente vai fazer quer ir para trás nesta cidade. Oh, e pela maneira, cada participante recebe um grande saco de chocolates, doces e outras surpresas interessantes (por isso, não é que uma razão de peso para ir ? :)).
Se interessou? Começar a preparar para as suas férias de inverno hoje e confira mais informações sobre estes passeios maravilhosos sobre www.travelpapa.com/privatetourguides !


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top