Seis razões para visitar a Albânia durante as suas próximas férias

Albânia nos dias de hoje é realmente considerado um dos países mais inexploradas e misteriosas.

TravelPapa Private Tour Guides selecionada 7 razões principais, porque você deve escolher este país como seu destino de viagem para suas próximas férias:

  • beira-mar
Toda a parte ocidental do país é banhado pelo Mar Adriático, lentamente se transformando em Mar Jónico mais perto do sul da Albânia. O país tem todas as agradáveis ​​condições para descansar à beira-mar e a principal vantagem é representada pelos preços bastante agradáveis ​​que são muito mais baixos do que nos outros países. A cidade de Sarandë é um lugar perfeito para todos os amantes do mar Jónico e da cidade de Durrës é o principal centro turístico para os viajantes que estão à procura de férias à beira-mar Adriático. Um destino turístico local mais interessante é representada pela cidade de Vlorë, que está situado na junção dos dois mares e que também tem praias e hotéis de uma, em vez de boa qualidade.


  • Montanhas
Como as montanhas albanesas são considerados a principal turístico de toda a região dos Balcãs, todos os amantes de caminhadas e montanhismo vai ficar satisfeito com a visita do país. Se você está procurando os pontos de vista de tirar o fôlego e paisagístico, você precisa ir em linha reta para a pequena aldeia local, chamado Theth, ou para a cidade de Valbone, que é cercada por um grande e absolutamente pitoresco parque nacional com o mesmo nome .
  • cidades antigas
As antigas cidades incrivelmente pitorescas de Berat e Gjirokastër não se tornaram destinos turísticos mais populares, no entanto, é por isso que você não vai atender às grandes multidões de turistas vagando lá e será capaz de admirar em silêncio todas as belezas da sua arquitetura antiga. A principal turismo de Gjirokastër é as belas construções antigas e é totalmente vale a pena visitar a cidade de Berat por sua antiga fortaleza, que é usada hoje em dia, tanto como as visitas turísticas e do hotel ao mesmo tempo. Um destino antiga mais interessante é representada pela cidade de Porto-Palermo, onde (se você tiver sorte o suficiente), o cobrador de idade vai apenas dar-lhe a chave de sua fortaleza.
Onde mais no mundo você terá uma chance de abrir os muitos séculos anos construindo-se ?!



  • Não há multidões de turistas
A principal vantagem se visitar o país é que você não terá de cotovelo seu caminho através das multidões de turistas estrangeiros altos. Mesmo que a Albânia é um país muito pequeno, tem um número muito grande de vários locais turísticos que estão espalhados por todo o seu território e você não terá nenhum problema enquanto explora-los. Isso não é uma boa notícia?
  • cidadãos locais hospitaleiros
Os cidadãos locais são muito hospitaleiro - embora a língua albanesa é muito rara e geralmente é usado somente dentro da área do país, todos terão prazer em ajudá-lo com todas as perguntas que você pode até ter ou, pelo menos, vai tentar, mesmo que não vai entender completamente o que você está dizendo.
  • preços
Como a Albânia não se tornou um destino turístico popular, no entanto, os preços locais não há absolutamente satisfatória e pode ser verdadeiramente considerada uma das principais razões para visitar durante as suas próximas férias, como você pode desfrutar dos grandes, refeições deliciosas, provar vinhos albaneses locais, descansar nos hotéis de alta qualidade em linha reta no centro da cidade e várias outras alegrias da vida muito mais barato do que nos países vizinhos como a Grécia ou a Montenegro.



This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top