Explorar Hungria com TravelPapa Guides!

Hungria, que está confortavelmente situado em linha reta no meio da Europa, pode ser realmente considerado um país em vez de contraste do ponto de vista turístico.

Onde mais você pode encontrar tal natureza surpreendentemente belo dos parques nacionais locais, o lago único, que parece, cheira e sente apenas como o mar real, de tirar o fôlego monumentos arquitetônicos das antigas cidades e muitas outras coisas impressionantes, ao mesmo tempo? Budapeste é uma cidade bastante segura, mas, no entanto, é recomendado para seguir as regras simples, como deixar os documentos e quaisquer outras coisas preciosas no hotel, não usar jóias caras nas ruas, Bewaring com batedores de carteira e assim por diante, a fim de evitar qualquer possíveis problemas. clima muito agradável, numerosos centros de SPA-, arquitetura linda e vários castelos antigos (cerca de 3500 em todo o país) atraem milhares de visitantes estrangeiros para o país de todo o mundo. Não é de admirar, que Budapeste, que é a capital do país também é considerada uma das mais belas cidades da Europa. As lembranças mais popular para levar para casa a partir de Hungria são diferentes artigos de vidro lapidado, o vinho local, pratos de vidros, bordados, bonecas vestidas com as roupas nacionais, doces locais, porcelana e assim por diante. Os lugares mais populares entre os turistas para comprar todas estas coisas são numerosos mercados locais; o maior e um dos mais bem conhecido é considerado o antigo mercado central de Budapeste.
Se interessou? Comece planejando suas próximas férias hoje com TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top