Viajar para a Polónia com TravelPapa Guides

Tourist Polónia pode ser dividido em duas partes: a parte norte costeira do país e do Sul esquiar.

E, claro, entre eles estão localizados inúmeros locais turísticos da capital do país, a cidade de Varsóvia, múltiplos antigos castelos, antigas cidades de Cracóvia e Poznan, pequeno e acolhedor cidade de Wroclaw, com suas muitas casas coloridas e ruas estreitas e pitoresca vistas de Mazury Lakes.
Basta imaginar altos pinheiros verdes, mar calmo, agradável brisa, paisagens de tirar o fôlego e castelos antigos na distância. Não, não é uma descrição do romance de amor; é apenas uma aparência moderna da costa da Polónia.
As principais coisas que todos deveriam fazer, enquanto permanecer na Polónia são: visitar a Caverna do Dragão em Cracóvia, aproveitar a noite da música clássica no bairro de Varsóvia a partir da primavera até o final do outono, ir ao baile na cidade subterrânea de Wieliczcka e saborear o delicioso prato local, chamado pierogi.
Se interessou? Comece a planejar sua aventura polonesa com TravelPapa Guides hoje!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top