Descubra Kenya com TravelPapa Guides!

O Quênia é um país da África Oriental em frente à costa do Oceano Índico, que é considerado um dos países em desenvolvimento mais ativamente desta área e tem uma população de cerca de 45 milhões de pessoas.

Há duas línguas oficiais do Quênia: Kiswahili e inglês. De qualquer forma, todos os vários grupos étnicos geralmente falam suas próprias línguas nativas dentro de suas comunidades e as línguas oficiais são muitas vezes usados ​​para se comunicar com outras populações. O idioma Inglês também é amplamente difundido nas escolas, áreas comerciais e algumas instituições governamentais. Em geral, existem cerca de 69 línguas que são faladas em todo o Quênia.
Nairobi é a capital do país, que ao mesmo tempo é considerado um centro comercial regional. A indústria de serviços, o turismo ea agricultura são os principais sectores em desenvolvimento e os "motores econômicos" do Quénia , que costumavam exportar chá e café para os outros países e que não há muito tempo começou a exportar flores frescas em linha reta para a Europa.
O fato interessante sobre o Quênia é que ele não tem certa cultura, o que poderia identificá-lo. É composto por vários costumes e tradições, retirados das diferentes culturas de várias comunidades do país. Assim, entre as populações mais populares de Quénia são o suaíli, algumas das comunidades Bantu e, é claro, a cultura Masai, que é bastante bem conhecida dos turistas.
A vida selvagem do país é muito diversificada e anualmente atrai muitos turistas aqui para admirar os orgulhos de leões, hipopótamos natação, flamingos cor de rosa lindos e muitos outros representantes da fauna do Quênia. Por cerca de 15 anos já, o grande território do Quênia é considerado o parque nacional, por isso, hoje em dia, qualquer tipo de caça aqui é estritamente proibida.
Se interessou? Comece a planejar sua próxima aventura com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top