Saiba mais sobre o Camboja com TravelPapa Guides

O Camboja é um país com a população de mais de 15 milhões de pessoas, localizado na parte sul da Península da Indochina no Sudeste Asiático, que compartilha suas fronteiras com o Vietname, a leste, com a Tailândia no noroeste, com o Laos no norte do país. No sudoeste Camboja também faz fronteira com o Golfo da Tailândia.

Hoje em dia, tornou-se um dos destinos turísticos mais populares, assim que todos os viajantes que desejam adicionar um pouco de material exótico para suas férias Asian vir aqui anualmente de todo o mundo. Praias aqui não já deu para as praias da Tailândia ou Vietnã; no entanto estradas aqui, por exemplo, são um pouco pior. De qualquer forma, a coisa mais atraente para os turistas aqui são os preços cambojanos que desempenham um dos papéis mais importantes na escolha do destino futuro (exceto thу incrivelmente belos locais turísticos, é claro).

Os principais locais turísticos de Cambodia incluir lotes de templos antigos que estão espalhados por todo o país. É muito importante não esquecer, tanto para homens e mulheres para cobrir seus joelhos e ombros e ter a cabeça descoberta ao entrar no templo, a fim de respeitar as tradições locais.

Os mais populares "preciso ver" lugares do Camboja são as montanhas Cardamomo, Angkor Templo, o palácio real, Coelho Ilha, Praia Sihanoukville, Koh Rog Ilha e etc, os lugares que atraem todos os amantes de coisas exóticas de todo o mundo. Então, se você está sempre no Camboja, não se esqueça de incluir esses lugares em sua lista de "deve-go".
Camboja não pode ser incluído na lista de "países seguros", mas, no entanto, não ia monte de policiais, que está sempre pronto para manter a ordem nas cidades. Mesmo que ele não é recomendado para os turistas para andar sozinho à noite e têm seus passaportes, uma grande quantidade de dinheiro ou quaisquer outras coisas preciosas em suas malas. Além de que é melhor ter sempre uma cópia de seu passaporte ou o cartão do hotel, caminhar ao redor da cidade. Como regra, não há problema com a busca dos transportes no Camboja, como táxi é muito barato e bastante confortável e, além disso, você também pode usar os serviços de trishaws - transportes locais especiais, o que representa um veículo de três rodas amplamente difundido nessas áreas.
Ainda não sei para onde ir? Comece a planejar sua próxima viagem com TravelPapa Guides!



This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top