Novos voos de Lufthansa!

Lufthansa está introduzindo novos voos inverno e aviões melhoradas.
Luftahansa agora operará voos para Ilha da Madeira, também conhecidos como '' Ilha das Flores ", será um vôo semanal direto de Frankfurt para Funchal. O vôo irá operar com início a partir de 5 de Novembro, principalmente porque a Madeira é popular durante o inverno devido ao seu clima ameno, que é ideal para longas caminhadas, caminhadas e escaladas de montagem. Portanto, os passageiros já pode reservar passagens aéreas de Frankfurt para a Madeira, visitando TravelPapa.com.

Lufthansa vai oferecer vôos a um tipo oposto do destino, eles estão indo para operam voos non-stop para Lapland. Para ser mais preciso, voos de Frankfurt para Tomso (Noruega) vai tirar todos os sábados a operar em 26 de novembro de 2016 e os passageiros terão a oportunidade de voar um vôo non-stop de Frankfurt para Ivalo (Finlândia) a partir de 17 de dezembro de 2016 também todos os sábados.

Outra notícia é que a Lufthansa é a inserção de 10 novas aeronaves A350-900 à rota céu entre Munique e Delhi e Munique para Boston. Ao reservar um voo de Munique para Delhi passageiros terão a oportunidade de experimentar sala ampliada e conforto a bordo, uma área de alimentação auto-serviço em classe executiva e assentos renovados com monitores mais amplas na Economy Class. Livro Lufthansa voos em TravelPapa.com!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top