Descubra os mistérios do México com TravelPapa Guides

O México é uma combinação vívida das culturas espanhola, indiana e do Caribe.

As praias perfeitas, monumentos antigos das civilizações misteriosas, mergulho, tequila, cozinha deliciosa e música agitando - que são as primeiras coisas que surgem à sua mente quando você ouve sobre este maravilhoso país, que tem uma incrivelmente grande número de diversas histórico e sightseeings natureza.
Todos os principais destinos turísticos do México pode ser geralmente dividido em duas partes: a primeira é representada pelas longas praias de areia, hotéis luxuosos de alta qualidade, saborosa cozinha local e inúmeros resorts, onde você pode desfrutar de mergulho, snorkeling, surfe e qualquer outra entretenimentos turísticas; a segunda parte é representada pelos lugares históricos do país, incluindo os monumentos antigos que estão nos lembrando sobre a misteriosa antiga civilização maia.
Taxco é uma cidade muito pitoresca de México , o que é interessante para as suas antigas ruas estreitas e edifícios que ainda são preenchidos com a atmosfera colonial dos velhos tempos.
Outro passeios muito interessante do México, que se destina geralmente para as crianças é representado pelo centro de entretenimento KidZania o que representa uma cópia menor da cidade real, com todos os seus edifícios, lojas, teatros e transportes públicos. As crianças têm a possibilidade de passar o dia inteiro lá jogando, escolhendo uma das múltiplas oferecidos "profissões".
A lista de outras grandes cidades do México inclui cidades como Puebla, Monterrey, Merida e Guadalajara, onde todos os visitantes estrangeiros também pode achar algo interessante para si.
Se interessou? Comece a planejar suas férias mexicana com TravelPapa Private Tour Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top